Pinhão e coroa diferencial RAZE

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Mai 2011, 23:00
Localização: florianopolis, sc

Pinhão e coroa diferencial RAZE

Mensagempor ibsem » 23 Nov 2011, 13:56

Alo galera,
não consigo comprar o pinhão/coroa do diferencial traz e diant. do RAZE RTR da DURATRAX. Pelas minhas pesquisas infrutíferas na WEB, cheguei a conclusão que não estão mais fabricando. Existe alguma adaptação possível, utilizando peças de outros offroads? :roll: Aghradeço a atenção.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Abr 2011, 23:00
Localização: GUARULHOS-SP

Re: Pinhão e coroa diferencial RAZE

Mensagempor Pedra_wil » 23 Nov 2011, 14:39

Ola colega, Boa Tarde!!
achei que só eu tinha este carro kkkkkkkk
gosto muito deste Buggy tenho 2 destes rsrsrs
aho ele bem robusto e pelo fato de ter dois portanto muita peça para reposição ando sem dó e o danado não quebra nem a pau.rsrsrsrsrsr
1 deles esta Andando zeradinho e outro sem motor porem completo que comprei por R$600,00 pilas para retirar peças, quando recebi vi que estava em tão bom estado que fiquei com dó de sangrar o bichinho kkkkkkkkk
ai vai o link da croa e pinhão pera seu Raze esta loja envia para todo o Brasil:
faz contato la que ele encomenda pra vc, u ultimo do estoque comprei e deixei aqui de reserva.
Caso não encontre com certeza deve ter algum que sirva, como disse tenho dois Raze, em um deles as coroas e pinhões tem os dentes retos (originais) e no outro são inclinados e um pouco menores
http://www.fabmodelismo.com.br/index.as ... uto=233962

Imagem

Vou fazer o seguinte, vou ligar la na loja pois é aqui perto, portanto mais viável para mim, vou perguntar se ele ainda tem como conseguir estes dif, então posto.
Mas se caso não tenha quando for a loja levo o meu e vejo se encontro algum que as furações e rolamentos caibam. talvez de uma passada la hoje a noite te falo.
Passa também as medidas gerais da coroa e pinhão, ex:
onde vai o rolamento, medida entre os furos que fixam a coroa ao copo, numero de dentes, altura dos dentes, diâmetro externo e interno da coroa, comprimento do pinhão, etc.
Assim os companheiros do Fórum que possuem Buggy podem medir e ver se da para adaptar no seu.


REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC

 REVO/Z10/SERPENT/SUMMIT/XSFLUX      .28P8/PT2012/353/775/FLUX      Traxxas / Fly Sky GT3B      Tornado 16 /20/ 25%      F650/Z-10XB/Opala,Porche,Dodge      Conforme o Local      Parque Jacui, Pacaembu

 
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Mai 2011, 23:00
Localização: florianopolis, sc

Re: Pinhão e coroa diferencial RAZE

Mensagempor ibsem » 07 Dez 2011, 17:45

Obrigado pela atençao amigo. Tambem sou fâ do RAZE, pena que a Duratrax não corrigiu pequenos defeitos (pi9nhão e coroa), optando por não fabricar as peças, deixando muitos proprietarios insatisfeitos.
Achei no forum uma informação que o pinhão e coroa do JAMMIN da para adaptar no RAZE, sendo necessário apenas colocar um anel adaptador.
Vou pesquisar o assunto par ver no que dá.
Abçs. ibsem




 slayer      traxxas 3.3      specktrum      glow      traxxas      traxxas      palhoça

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes