oleo diferencial jato

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Set 2011, 23:00
Localização: Campinas,SP

oleo diferencial jato

Mensagempor Murilo229 » 17 Dez 2011, 00:18

me desculpe a ignorancia sou novo no mundo rc, comprei um jato usado e desmontei ele inteiro, abri o cambio dele e estava sem uma gota de silicone, alguem poderia me informar se vai algum silicone no diferencial e a quantidade por favor? grato desde ja,abraços

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Set 2011, 23:00
Localização: Campinas,SP

Re: oleo diferencial jato

Mensagempor Murilo229 » 23 Dez 2011, 00:05

Ninguem?




 JATO      3.3      BYRON      PRO LINE STREETFIGTHER      ASFALTO

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: oleo diferencial jato

Mensagempor lukits » 23 Dez 2011, 10:00

Murilo229 escreveu:me desculpe a ignorancia sou novo no mundo rc, comprei um jato usado e desmontei ele inteiro, abri o cambio dele e estava sem uma gota de silicone, alguem poderia me informar se vai algum silicone no diferencial e a quantidade por favor? grato desde ja,abraços


qual dos dois???? no "cambio" que é a caixa de marchas não vai nada mesmo, fica "seco" no diferencial vai um óleo de diferencial, vc que escolhe onde comprar e qual comprar. tem várias viscosidades desse óleo, mais denso e menos denso...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: oleo diferencial jato

Mensagempor heavy » 23 Dez 2011, 10:39

Murilo229 escreveu:me desculpe a ignorancia sou novo no mundo rc, comprei um jato usado e desmontei ele inteiro, abri o cambio dele e estava sem uma gota de silicone, alguem poderia me informar se vai algum silicone no diferencial e a quantidade por favor? grato desde ja,abraços


Afinal, é no diferencial ou no cambio, pois na sua pergunta você fala uma coisa e depois outra!

No cambio tem que deixar seco mesmo, mas nos diferenciais tem que ter silicone nas planetárias e graxa no conjunto coroa/pinhão.

Dá próxima especifica melhor suas perguntas.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Set 2011, 23:00
Localização: Campinas,SP

Re: oleo diferencial jato

Mensagempor Murilo229 » 24 Dez 2011, 13:45

Entendi,o diferencial e tao pequeno que nem percebi ele no cambio vai muito pouco silicone nele, obrigado!




 JATO      3.3      BYRON      PRO LINE STREETFIGTHER      ASFALTO

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: oleo diferencial jato

Mensagempor HageRC » 25 Dez 2011, 18:41

Ola amigo,
Bom, primeiramente Feliz Natal!!.Então, o ideal é vc se basear pelo manual.Mas se não tiver o manual, dentro do diferencial tem as engrenagens,que se coloca óleo de silicone.Vc tem que saber a viscosidade certa para o seu Jato.Se não souber,compre um, nem muito fino e nem muito grosso.Quando comprar abra o diferencial,tire as engrenagens,limpe bem elas com um papel toalha ou uma flanela,jogue um WD para ajudar a limpar,espere dar uma secada e jogue o óleo de silicone.Espero ter ajudado.
Abraços


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Set 2011, 23:00
Localização: Campinas,SP

Re: oleo diferencial jato

Mensagempor Murilo229 » 25 Dez 2011, 21:28

Muito obrigado a todos! E feliz natal,abraco




 JATO      3.3      BYRON      PRO LINE STREETFIGTHER      ASFALTO

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes