Problemas no câmbio

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 127
Registrado em: 21 Nov 2005, 21:00
Localização: Cuiabá-MT

Problemas no câmbio

Mensagempor BoMbA_CaJu » 27 Fev 2007, 02:04

Galera, to com um problema no cambio do G4S que nunca vi acontecer e esta me matando!!!

Simplesmente ele não passa marcha.... Na verdade, na hora que a segunda "abre" fica girando solto... o giro sobe e o carro não traciona!!!

Ja desmontei tudo... montei de novo e nada!
Coloquei o oneway do cambio novo, sapata nova, campana nova e nada!!!!

O pino ta la certinho do eixo de transmissão esta ok!!! A porca da coroa da segunda ta apertada certinha... E não vai!!! E o mais engraçado vem agora...

Se eu solto a marcha... pra ficar bem frouxo e andar só de segunda o carro arranca pesado e desenvolve a segunda até o final...
Se eu ando só de primeira (apertando os parafusos do cambio) o carro anda só de primeira beleza...
Mas se eu regulo o cambio certinho... quando vai passar a segunda... ele da esse problema! O giso sobe como se tivesse soltado algo e o carro para de tracionar!!! Não sei o que pode ser... Ja troquei sino de embreagem, rolamentos, sapatas, enfim... tudo o que tinha de novo aqui e não consegui achar o problema!!!

O que pode ser????




 Kyosho V-One R4      OS Zx Spec II      DX3R PRO      Traxxas      Altis 2.3      Alpha RC / GRP      UFMT Cuiaba

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Problemas no câmbio

Mensagempor seithan » 27 Fev 2007, 09:13

a panela deve ter gastado, não sei como é no G4S (tenho o G4 antigo), mas vi que o proprio pino tbm desgasta o adaptador que vai as sapatas..

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes