EMBREAGEM

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Mar 2012, 22:00
Localização: Rosario do sul -RS

EMBREAGEM

Mensagempor Zéis » 06 Mar 2012, 09:58

Bom dia. sou novo no automodelismo, comprei uma HIMOTO VIPER X2S OFF_ROAD, e ontem no terciro tanque do amaciamento a embreagem tranco, só fica engatado, oque poderia ser? alguma dica, não queria desmontar sem saber algumas dicas. abraço a todos.


Himoto Viper x2s monster truck.

 viper x2s      18. 3.0c, 2 speed      nitrometano 20/12      monster truck      off road      Pista General Osório

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: EMBREAGEM

Mensagempor Abib » 06 Mar 2012, 10:03

Provavelmente a mola da embreagem, quebrou.. Vai precisar desmontar sim.. mas é tranquilo

Tire o motor e depois tire a embreagem..

Quando for montar, verifique bem o ajuste do engrenamento..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Santos

Re: EMBREAGEM

Mensagempor davidparacalo » 04 Dez 2012, 18:35

abib escreveu:Provavelmente a mola da embreagem, quebrou.. Vai precisar desmontar sim.. mas é tranquilo

Tire o motor e depois tire a embreagem..

Quando for montar, verifique bem o ajuste do engrenamento..



amigo poderia me dar uma ajuda, é o se3guinte eu tinho um motor vertex .18 so que comprrei outro pq o velho esta sem compressão, acontece que comprei um motor SH e não um vertex pq falaram que era o mesmo motor so mudava a marca, quando fui colocar a emreagem não coube, coloco o volante e quando coloco o flyweel ela logo encosta no carburador e não da espação para colocar a outra peça o que poço fazer, e tambem percebi que talvez o pinhão fique um pouco longe do cambio o que posso fazer? se eu mandar o motor de volta não sei se o vendedor vai cumprir em me mandar um outro e tbm vou ter que pagar dois fretes me ajuda!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: EMBREAGEM

Mensagempor Abib » 05 Dez 2012, 05:55

Volante e Flywheel é a mesma coisa. Use o do modelo antigo.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Santos

Re: EMBREAGEM

Mensagempor davidparacalo » 05 Dez 2012, 15:22

abib escreveu:Volante e Flywheel é a mesma coisa. Use o do modelo antigo.

Deixa pra lá obrigado!

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante