Ré no T-MAXX

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Fev 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Ré no T-MAXX

Mensagempor Danilomanchon » 09 Mar 2012, 22:55

Gostaria de saber se a algum problema em colocar ré no T-MAXX 3.3? Pois estava vendo que dá problema na revo. :?: :?: :?:

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ré no T-MAXX

Mensagempor Celosal » 09 Mar 2012, 23:24

Danilomanchon escreveu:Gostaria de saber se a algum problema em colocar ré no T-MAXX 3.3? Pois estava vendo que dá problema na revo. ? ? ?
Você quer colocar algo que muitos querem tirar. kkkkk...

Veja bem, não é que dê problema no REVO, é que é um dispositivo menos resistente que o resto do carro. É como ré de carro, não deveria ser usado o tempo todo, mas...

Eu fui sorteado, o meu tem 3 anos e nunca deu problema. Aliás, nada no meu REVO nunca deu problema. E estou falando de 1 galão por mês em média.

Se fosse você não colocava...


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: Ré no T-MAXX

Mensagempor jpzulian » 13 Abr 2012, 00:58

Cara, na boa, sem ofensa. Já pensou em comprar um elétrico? De repente vc fica com o TMaxx original, sem ré, e pega um carro elétrico. Mesmo que tu não gostes, vale a pena experimentar. Ah, realmente acho meio arriscado colocar a ré no TMaxx. É um dispositivo que costuma apresentar problemas além do normal. É claro que há as exceções, como o "Celosal" disse. Mas como opinião, deixaria como está e compraria um carro elétrico. Valeu.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Fev 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Ré no T-MAXX

Mensagempor Danilomanchon » 15 Abr 2012, 23:54

sei lá o rc eletrico nao me atrai. gosto de ouvir o motor do carro, de colocar gasolina no tanque.

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Out 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: Ré no T-MAXX

Mensagempor Olliveira_1 » 17 Abr 2012, 10:16

e ai amigo blz, eu tenho ré na minha t-maxx 3.3, demoro para aprender utiliza-la, mas ta lá é so mesmo qndo vc estiver longe e precisar manobrar, pq a t-maxx é muito ruim de virar, ja estorei uns 8 kit de engrenagens ela quebra muito facil ( pincipalmente fazendo zerinho de ré) huahuah
tem uns kits que vc compra na net, é as engrenagens + sensor apenas pois a minha vem com um canal sobrando mesmo.


T-Maxx 3.3 + kit Ré + gaiola = eu muito feliz

 T-maxx

Avatar do usuário
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Fev 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Ré no T-MAXX

Mensagempor Danilomanchon » 17 Abr 2012, 10:20

Olliveira_1 escreveu:e ai amigo blz, eu tenho ré na minha t-maxx 3.3, demoro para aprender utiliza-la, mas ta lá é so mesmo qndo vc estiver longe e precisar manobrar, pq a t-maxx é muito ruim de virar, ja estorei uns 8 kit de engrenagens ela quebra muito facil ( pincipalmente fazendo zerinho de ré) huahuah
tem uns kits que vc compra na net, é as engrenagens + sensor apenas pois a minha vem com um canal sobrando mesmo.
para isso vou precisar do servo de ré tbm

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 26 Set 2007, 23:00
Localização: Criciúma-SC

Re: Ré no T-MAXX

Mensagempor anderaor » 17 Abr 2012, 12:45

Tem pra vender o KIT de ré original traxxas, pra t-maxx. Nele esta incluso o servo, as lincagens, e as engrenagens e eixos que serão instalados e/ou substituidos dentro da caixa da T-maxx.


Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""

 RB one R      RB FIRE      M11x, Savox HV      Powermaster 25/9      Bull One R      RB/RCW/Proline      GaloLoco/Fazenda/Asas/TNTeam

Avatar do usuário
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Fev 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Ré no T-MAXX

Mensagempor Danilomanchon » 17 Abr 2012, 13:19

anderaor escreveu:Tem pra vender o KIT de ré original traxxas, pra t-maxx. Nele esta incluso o servo, as lincagens, e as engrenagens e eixos que serão instalados e/ou substituidos dentro da caixa da T-maxx.
vc poderia me passar o link de onde tem? pois nao acho em lugar nenhum

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 26 Set 2007, 23:00
Localização: Criciúma-SC

Re: Ré no T-MAXX

Mensagempor anderaor » 17 Abr 2012, 16:12

Danilomanchon escreveu:
anderaor escreveu:Tem pra vender o KIT de ré original traxxas, pra t-maxx. Nele esta incluso o servo, as lincagens, e as engrenagens e eixos que serão instalados e/ou substituidos dentro da caixa da T-maxx.
vc poderia me passar o link de onde tem? pois nao acho em lugar nenhum



http://www.lojahobby.com.br/produtos_ver.asp?prod=698

Não tem em estoque, mas parece que receberão dentro de 10-15 dias!


Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""

 RB one R      RB FIRE      M11x, Savox HV      Powermaster 25/9      Bull One R      RB/RCW/Proline      GaloLoco/Fazenda/Asas/TNTeam

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Ré no T-MAXX

Mensagempor Rmartins » 17 Abr 2012, 16:30

Danilomanchon escreveu:sei lá o rc eletrico nao me atrai. gosto de ouvir o motor do carro, de colocar gasolina no tanque.


cara para vc ter noção tinha um Jato 3.3 uma tmaxx e uma savage !
Vendi a tmaxx e o jato peguei um inferno gt2 e um D8 brushless , dps vendi minha savage X para comprar uma savage Flux

Realmente falo que antes n me atraia não , porem quando peguei o 1 , quis outro , eletrico é pratico e simples ,plugar e andar , era para eu ter pego um losi RR glow antes do vorza , mas me desanimei com um colega de pista , ligando o glow , putz pilotava lá no fundo da pista parava , ele tinha que pegar o carro , dar partida d novo para acontecer d novo !

Sei lá por isso tenho os 2 , se estiver afim de glow , piloto o glow , AGr se for só para brincar eu sou de eletrico ,

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Ré no T-MAXX

Mensagempor Caulfield » 10 Jul 2012, 19:21

tem que lembrar que tem que colocar um radio 3 canais tb




 Jato 3.3 / LX1e      TRX3.3 / MMM 2200kv      Hobby King GT2      Byron 20% Gen 2      Gaiola / Original      Original / Alpha      Pacaembu

 
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2012, 21:00
Localização: Engenheiro Odebrecht

Re: Ré no T-MAXX

Mensagempor Charleco » 10 Nov 2012, 21:25

Caro amigo concordo com todos deixa como está pois assim não vais ter problemas, tenho um igual muito legal de andar até agora não senti a nessecidade de ter a marcha ré, então fica ai a dica.......abs........

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes