Pinhão de 20 Dentes em Inferno Neo Race Spec pode?

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 12 Set 2011, 23:00
Localização: João Pessoa - PB

Pinhão de 20 Dentes em Inferno Neo Race Spec pode?

Mensagempor uriass » 17 Abr 2012, 17:09

Pessoal, tenho um Kyosho Inferno Neo Race Spec, e o sino de embreagem dele eh com um pinhão de 15 dentes (15T) sendo que ficou banguela... e quero trocar mas só encontrei aqui um de 20T (20 dentes) falei com um amigo meu ele disse que nao teinha problema, só iria aumentar a velocidade final e diminuir a força e torque do carro... queria saber se tem algum problema... valeu...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Pinhão de 20 Dentes em Inferno Neo Race Spec pode?

Mensagempor Rmartins » 17 Abr 2012, 17:13

uriass escreveu:Pessoal, tenho um Kyosho Inferno Neo Race Spec, e o sino de embreagem dele eh com um pinhão de 15 dentes (15T) sendo que ficou banguela... e quero trocar mas só encontrei aqui um de 20T (20 dentes) falei com um amigo meu ele disse que nao teinha problema, só iria aumentar a velocidade final e diminuir a força e torque do carro... queria saber se tem algum problema... valeu...


Só ira fazer isso mesmo mais final , N sei onde eu ouvi falar , mas nos ELEtrico quanto maior pinhão mais cuida do motor , n sei se isso pode ser dito nos a combustão

A unica preocupação é o tamanho do pinhão, pois pode acontecer de ele n encaixar ,pois pode ficar muito apertado ou as vezes nem se encaixa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 12 Set 2011, 23:00
Localização: João Pessoa - PB

Re: Pinhão de 20 Dentes em Inferno Neo Race Spec pode?

Mensagempor uriass » 17 Abr 2012, 20:41

mas será que danifica mais ou menos o motor?




 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE25 .25      KT201 2.4 GHz      Byron 20%      Original      Sintec Slicks

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: Pinhão de 20 Dentes em Inferno Neo Race Spec pode?

Mensagempor jpzulian » 18 Abr 2012, 14:37

A tendência é forçar mais o motor, consequentemente aumentar sua temperatura de trabalho, acarretando menor vida útil ao mesmo. Basicamente isso.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 17 visitantes