kyocho fw-06 acelera e nao anda

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: caruaru-pe

kyocho fw-06 acelera e nao anda

Mensagempor lucivan » 28 Abr 2012, 21:22

bao noite amigos tenho um fw-06
quando acelero ele muito ele anda um polco e para

ate saindo devagar ele acelera e para o problema nao e a noal da embreagem pois ja coloquei uma nova
e asim quando acelero o sino gira todas as engrenagens giran mais o carro nao anda como se foçe o One Way livre
ai e so empurra o carro que ele anda


ja abre a caixa o rolamento pelo visto estar bom
sera que realmente e o One Way com problema
procurei dele e so achei um de 56 reais esse e o preço dele
obg



detalhe com o carro sem o moto ligado ele gira e trava mornal para o carro anda
retirei o rolamento e estar perfeito um lado ele gira livre o o outro lado ele trava para girar a roda

sera que com a vibraçao do motor


notor 2t na veia

 kyosho alfha      gz15      kyosho      byron      subaru      drift      na rua de casa

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: kyocho fw-06 acelera e nao anda

Mensagempor lukits » 28 Abr 2012, 22:57

não montou errado não?! veja também os driveshafts dele... pode ser que tenha algum com problema, checa os diffs...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: caruaru-pe

Re: kyocho fw-06 acelera e nao anda

Mensagempor lucivan » 29 Abr 2012, 00:17

lukits escreveu:não montou errado não?! veja também os driveshafts dele... pode ser que tenha algum com problema, checa os diffs...

ta tudo ok chequei o rolamento ele trava mo sentido certo



mais parce que algun ajuste mo motor amanha de manha vou faser os ajustes e andar com o carro e volto mandando moticias


notor 2t na veia

 kyosho alfha      gz15      kyosho      byron      subaru      drift      na rua de casa

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: kyocho fw-06 acelera e nao anda

Mensagempor lukits » 29 Abr 2012, 00:19

viu se tá bem regulado a coroa e o sino? alguma engrenagem quebrada? se vc para de acelerar ele morre? se for isso aperta a embreagem, pode ser isso tb...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: caruaru-pe

Re: kyocho fw-06 acelera e nao anda

Mensagempor lucivan » 29 Abr 2012, 00:46

lukits escreveu:viu se tá bem regulado a coroa e o sino? alguma engrenagem quebrada? se vc para de acelerar ele morre? se for isso aperta a embreagem, pode ser isso tb...


nao tenhe menhua engrenagem quebrada
o motor estar regulado

e asim ai o video perceba que as emgrenagem elas rodao mais os cardans nao girao e e mem as rodas

vejan mo video

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YSkQWmqHKAs&feature=youtu.be[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=YSkQWmqH ... e=youtu.be


notor 2t na veia

 kyosho alfha      gz15      kyosho      byron      subaru      drift      na rua de casa

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: kyocho fw-06 acelera e nao anda

Mensagempor lukits » 29 Abr 2012, 00:50

ve a embreagem mesmo assim... e me responde a última pergunta.

aperta a embreagem pra ver se ela não tá muito pouco apertada.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: caruaru-pe

Re: kyocho fw-06 acelera e nao anda

Mensagempor lucivan » 29 Abr 2012, 00:56

lukits escreveu:ve a embreagem mesmo assim... e me responde a última pergunta.

aperta a embreagem pra ver se ela não tá muito pouco apertada.


a mola da enbreage eu troquei ta com 3 dias esta nova tava com esse problema das rodas ficarem patinando ai troquei resolvel ai apareceu esse agora que eu nao sei o misterio como eu sou muito chato com as coisas eu ja abre a caixa de marcha linpei veriifiquei o rolamento ele estar travando mornal um lado gira livre o outro ele trava para girar o carda para carro andar
se que nao e a vibraçao que ta fasendo com que o rolamento gire livre

detalhe uma duvida pode ser meio idiota mais mo rolamento coloca muito oleo eu nao um pingo


notor 2t na veia

 kyosho alfha      gz15      kyosho      byron      subaru      drift      na rua de casa

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 04 Set 2010, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: kyocho fw-06 acelera e nao anda

Mensagempor pizzino » 04 Mai 2012, 11:39

Cara o que ta parecendo e que vc montou o oneway da caixa de marchas ao contrario ou entao ele pode estar pulando e nao trava...


Nandu

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: caruaru-pe

Re: kyocho fw-06 acelera e nao anda

Mensagempor lucivan » 07 Mai 2012, 15:24

pizzino escreveu:Cara o que ta parecendo e que vc montou o oneway da caixa de marchas ao contrario ou entao ele pode estar pulando e nao trava...



exato amigo essa semana andei com ele muna boa e como asim se vc para o carro e forçar ele parado tipo borrachudo
ele pega e solta

ta montado certo deve ser ele pulado mesmo tem algum outro jeito ou so trocando mesmo

quando ele deu bronca eu abre limpei e nao lubrifiquei ele todo
se coloquei um pouquinho so para nao enferrujar

ta quase seco e parece mentira parou de da o problema so as vesses que da

alguém sabe onde vende com um preço bom o único que eu encontrei foi de 70 reais acho que esse nao seja o seu preço correto ( mais um oportunista)


notor 2t na veia

 kyosho alfha      gz15      kyosho      byron      subaru      drift      na rua de casa

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 04 Set 2010, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: kyocho fw-06 acelera e nao anda

Mensagempor pizzino » 07 Mai 2012, 17:01

Lucivan...
pelo que sei...nao se deve colocar qualquer oleo no oneway...existe um oleo especifico e tal... ( se estiver errado alguem me corrija por favor )

Mas fique tranquilo, nao e o fim do mundo nao... eu ja consegui recuperar um oneway deixando ele de molho no querosene...nao sei se foi coincidencia ou nao...mas deu certo...

quanto a comprar um novo, assim eu sou do rj...e aqui sei da bfhobby que vende bastante coisa da kyosho...talvez la vc consiga

Ahh, nao sei se chega a 70 reais nao...mas ele e bem carinho mesmo...

valeu!?

abs


Nandu

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: caruaru-pe

Re: kyocho fw-06 acelera e nao anda

Mensagempor lucivan » 07 Mai 2012, 20:50

pizzino escreveu:Lucivan...
pelo que sei...nao se deve colocar qualquer oleo no oneway...existe um oleo especifico e tal... ( se estiver errado alguem me corrija por favor )

Mas fique tranquilo, nao e o fim do mundo nao... eu ja consegui recuperar um oneway deixando ele de molho no querosene...nao sei se foi coincidencia ou nao...mas deu certo...

quanto a comprar um novo, assim eu sou do rj...e aqui sei da bfhobby que vende bastante coisa da kyosho...talvez la vc consiga

Ahh, nao sei se chega a 70 reais nao...mas ele e bem carinho mesmo...

valeu!?

abs


po%%a dessa eu nao sabia que nao se usava oleo mo oneway



entao por isso que quando eu nao coloquei oleo. ele funcionol sem dar problema

o unico lugar que bus óleo foi mo eixo dele que eu lavei e so pois óleo e enxuguei bom saber

oneway nao usa óleo mais ele nao enferruja nao


notor 2t na veia

 kyosho alfha      gz15      kyosho      byron      subaru      drift      na rua de casa

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 04 Set 2010, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: kyocho fw-06 acelera e nao anda

Mensagempor pizzino » 08 Mai 2012, 00:23

lucivan escreveu:
pizzino escreveu:Lucivan...
pelo que sei...nao se deve colocar qualquer oleo no oneway...existe um oleo especifico e tal... ( se estiver errado alguem me corrija por favor )

Mas fique tranquilo, nao e o fim do mundo nao... eu ja consegui recuperar um oneway deixando ele de molho no querosene...nao sei se foi coincidencia ou nao...mas deu certo...

quanto a comprar um novo, assim eu sou do rj...e aqui sei da bfhobby que vende bastante coisa da kyosho...talvez la vc consiga

Ahh, nao sei se chega a 70 reais nao...mas ele e bem carinho mesmo...

valeu!?

abs


po%%a dessa eu nao sabia que nao se usava oleo mo oneway



entao por isso que quando eu nao coloquei oleo. ele funcionol sem dar problema

o unico lugar que bus óleo foi mo eixo dele que eu lavei e so pois óleo e enxuguei bom saber

oneway nao usa óleo mais ele nao enferruja nao


cara, assim...
eu nao costumo jogar nenhum tipo de oleo diretamente no oneway nao...
meu one way nunca enferrujou nao...qndo ta mtoooo sejo, eu pego um pano limpo limpo por fora e coloco o pano por dentro do rolamento p limpar os roletes...
como paleativo, tenta lavar ele com querosene...ou entao alcool sei la... deixa secar bastante e coloca no lugar...talvez ele dure mais um tempo
;)


Nandu

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: caruaru-pe

Re: kyocho fw-06 acelera e nao anda

Mensagempor lucivan » 29 Jun 2012, 19:46

o problema e o one way
eu deixei ele seco pois comprar aqui no brasil por 56 reais e complicado


no ebay custa 13 dólares 10 rolamentos rsrsr
vou comprar e trocar


notor 2t na veia

 kyosho alfha      gz15      kyosho      byron      subaru      drift      na rua de casa

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes