Problemas diferencial losi 8ight

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Problemas diferencial losi 8ight

Mensagempor rafael61333 » 05 Ago 2012, 00:23

Bom amigos vamos ver se alguém pode me ajudar, o diferencia central do meu losi 8ight esta com o seguinte problema, para frente ele roda normal ele faz a função normal de corrigir o carro nas curvas, mas o problema que quando forçado para rodar para traz ele tranca como se estivesse um rolamento one wai, eu ja desmotei ele limpei verifiquei se tinha algo errado e troquei o óleo e não reparei nada de errado, mas quando eu montei no carro novamente ele funcionou normal mas depois trancou novamente, eu ja desmontei e montei o carro e não reparei nada de errado.
O que sera que pode estar de errado?


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Problemas diferencial losi 8ight

Mensagempor rafael61333 » 05 Ago 2012, 02:28

Problema resolvido pessoal, depois que desmontei o carro pela 3º vez eu vi que o problema era o conector da telemetria que estava trancando a engrenagem principal, o conector estava servido como se foce uma catraca quando andava para frete ele liberava, e quando girando para traz ela trancava, o bom de tudo isso é que eu dei uma geral no carro, hehehe.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes