Rodas traseiras não giram o cardã traseiro!

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 02 Dez 2012, 21:00
Localização: Getúlio Vargas

Rodas traseiras não giram o cardã traseiro!

Mensagempor xischris » 08 Dez 2012, 18:23

Galera comprei um trophy 3.5 e quando eu giro as rodas traseiras elas não giram o carda e nem o pinhão e ele faz um barulinho de tipo q ta comida alguma engrenagem, já nas rodas dianteiras o pinhão e o cardã giram perfeitamentes... galera preciso de uma mão é o primeiro auto q eu tenho, veio semana passada e ja ta dando esse problema... por favor me ajudem !!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Rodas traseiras não giram o cardã traseiro!

Mensagempor JoaoVictor » 08 Dez 2012, 18:37

xischris, provavelmente é só um efeito do diferencial central...
Mas deveria ser igual na frente e atraz... creio que o diferencial da frente está um pouco mais duro de rodar, e acaba que ele trava o diff central...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 02 Dez 2012, 21:00
Localização: Getúlio Vargas

Re: Rodas traseiras não giram o cardã traseiro!

Mensagempor xischris » 08 Dez 2012, 23:26

JoaoVictor eu vo grava um vídeo e vo posta no youtube, cara tu vai ve, meu amigo falo que talvez esteja solto um parafuso ali aonde os diferenciais se unem, é q ele desmonto o carrinho dele e era só isso... e eu n tenho certeza dai sabe né... so ainda 'mirim' no esporte, não tenho ainda muita confiança no que faço ;s mas tenta responde por favor... Grato.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Rodas traseiras não giram o cardã traseiro!

Mensagempor lukits » 09 Dez 2012, 02:34

O servo nao ta na posição neutra, liga o radio e o receptor, depois gora as rodas, veja se roda. Acontecia as vezes na minha antiga revo, tem que programar o fail safe e desligar o radio por ultimo.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes