SOCORRO! POLIAS PARA VONE RR 4x4 Correia Kevlar

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Jan 2011, 21:00
Localização: Mato Grosso Sul

SOCORRO! POLIAS PARA VONE RR 4x4 Correia Kevlar

Mensagempor ratoni » 19 Dez 2012, 19:43

Olá a todos que conhecem o Kyosho Vone RR
Possuo este modelo, e estou quebrando a cabeça com relaçao as polias de transmissão que estao fazendo as rodas dianterias giratem mais que as rodas traseiras.
Estou vendo se compro o kit de polias da kyosho VZ203, estas polias são compatíveis como VOne RR?

As polias que possuo na transmissão são estas 2x19, 1x18 e 1x27 dentes, estou pensando em reduzer a de 27 para 26 ou no máximo 25 que calculo os giros das rodas irão igualar?
Minha dúvida é se tem estas polia com 26 ou 25 dentes para o modelo kyosho Vone RR?

agradeço as sugestoes ou informaçoes sobre o assunto

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: SOCORRO! POLIAS PARA VONE RR 4x4 Correia Kevlar

Mensagempor seithan » 19 Dez 2012, 20:23

Se vc esta utilizando pneus de diâmetros iguais , a polia lateral 27T seria a correta para overdrive 1:1


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Jan 2011, 21:00
Localização: Mato Grosso Sul

Re: SOCORRO! POLIAS PARA VONE RR 4x4 Correia Kevlar

Mensagempor ratoni » 20 Dez 2012, 19:02

Valeu! Resolvido,
Explicaçoes:

Quando comprei o referido carro ele veio montado porém ao desmontar para limpeza a polia 27 estava atrás, fato este que permaneceu na montagem, por isso é que nao dava passo certo dos pneus, observando a foto dos carros na internet VOne RR pude observar que a polia dianteira era maior, fiz o teste e Bingooo!

Incrivelmente nao entendi essa da Kyosho fazer uma polia maior na frete e menor atras, era apenas igualar, semelhante o que é feito nos Serpent.t

Valeu a todos!

Topico encerrado.

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes