AJUDA (CARDÃ QUEBROU)

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Fev 2013, 21:00
Localização: São José / SC

AJUDA (CARDÃ QUEBROU)

Mensagempor igorpbs » 15 Mar 2013, 20:53

Olá amigos.

Meu Kyosho DRX quebrou o cardã traseiro, alguem sabe me dizer se pode ser bloqueado ele e andar só com tração dianteira e como se faz?

abs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: AJUDA (CARDÃ QUEBROU)

Mensagempor LAGOS » 15 Mar 2013, 21:08

amigo ... muito mais fácil é comprar um novo cardã e pau na máquia .... é barato e seu carro ficará com a dirigibilidade normal .... somente na dianteira iria sobrecarregar o sistema e com certeza iria gastar a coroa e pinhão causando um dano mais caro de se reparar ....

abs

guga


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Fev 2013, 21:00
Localização: São José / SC

Re: AJUDA (CARDÃ QUEBROU)

Mensagempor igorpbs » 15 Mar 2013, 21:14

LAGOS escreveu:amigo ... muito mais fácil é comprar um novo cardã e pau na máquia .... é barato e seu carro ficará com a dirigibilidade normal .... somente na dianteira iria sobrecarregar o sistema e com certeza iria gastar a coroa e pinhão causando um dano mais caro de se reparar ....

abs

guga


valeu a dica ai mano, na real vou dar um pingo de solda no cardã e na segunda vou ver se arrumo um por aqui. abs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: AJUDA (CARDÃ QUEBROU)

Mensagempor LAGOS » 15 Mar 2013, 23:33

voce pode fazer uma soldagem mais forte se quiser . depois é só trabalhar no excesso que fica perfeito e fica muito resistente .... um amigo meu soldou um cardã que eu precisava em uma medida diferente , para uma soldagem perfeita ele deixou as pontas do eixo afinadas como um lápis , depois juntando as pontas alinhadas e presas foi completando com solda , depois trabalhou esmirilando o excesso e ficou perfeito , com um belo acabamento .. uso este cardã no carro 1:8 gt e jah ficou mais que provado que o serviço ficou de primeira !!!!

valeu


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1098
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:00
Localização: Caraguatatuba_SP

Re: AJUDA (CARDÃ QUEBROU)

Mensagempor Fastinhu » 17 Mar 2013, 09:40

igorpbs escreveu:Olá amigos.

Meu Kyosho DRX quebrou o cardã traseiro, alguem sabe me dizer se pode ser bloqueado ele e andar só com tração dianteira e como se faz?

abs


só trocando ou consertando (soldando)

tração só na dianteira nem rola, pois o DRX tem dif central


Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani

 Team Losi 2.0 TLR x 2      Ninja JXB02 e RB10 Killer      DX3R      VPro      Team losi      RCW      logo vai ter pista aqui!!

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes