Direção do carrinho.

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2013, 23:00
Localização: Londrina

Direção do carrinho.

Mensagempor DouglasYamada » 28 Jul 2013, 13:53

Sou novo aqui, acabei de fazer o cadastro e me desculpe se estiver no tópico errado.
Meu problema é o seguinte: meu carrinho estava um bom tempo parado, e resolvi brincar com ele de novo, levei semana passada pra fazer uma manutenção geral e ficou belezinha, tudo funcionando certo, porém, a direção veio invertida. Se eu viro pra direita no controle, o carrinho vai pra esquerda, se eu viro pra esquerda no controle, o carrinho vai pra direita. O rapaz que fez a manutenção tentou arrumar esse problema e acabou não conseguindo. Desde já, eu agradeço.

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Direção do carrinho.

Mensagempor pantcholino » 28 Jul 2013, 14:09

veja no controle do carrinho ...

Se tiver uma opção de inverter o servo ... manda ver ...

ABços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Direção do carrinho.

Mensagempor MarceloFalk » 28 Jul 2013, 15:23

Qual e o radio que voce usa?
Veja a função reverse...é sò inverter.


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

 
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2013, 23:00
Localização: Londrina

Re: Direção do carrinho.

Mensagempor DouglasYamada » 28 Jul 2013, 21:16

Muito obrigado por me mostrar o caminho. Eu fiquei intrigado em relação ao controle por ter tantos botões e nenhum escrito "Reverse", porém fui pesquisar o modelo do meu controle (EX- 5 MASTER S KO PROPO) e encontrei um pessoal com o mesmo problema, resumindo, problema resolvido. Obrigado a todos pela atenção e assistência.

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes