Peça para blocar diferencial do MTX-4

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 245
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo

Peça para blocar diferencial do MTX-4

Mensagempor Fara » 30 Ago 2013, 11:15

Pessoal me tirem uma dúvida por favor, estou querendo blocar o diferencial dianteiro do meu MTX e vi essa peça do link abaixo, é ela que devo utilizar para deixar o diferencial blocado?
Obrigado.

http://www.rcmart.com/3racing-mtx424-so ... 16861.html

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Peça para blocar diferencial do MTX-4

Mensagempor Abib » 30 Ago 2013, 11:26

ISso substitui o satelites do Diff, interligando as duas pontas..

Mas aumenta a massa movida e pode atrasar alguns centésimos a saída do carro..

O que eu costumava ver na AARC era este eixo: http://www.rcmart.com/atomic-mtx001-mul ... 95_741_801




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 245
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Peça para blocar diferencial do MTX-4

Mensagempor Fara » 30 Ago 2013, 11:37

Abib, alguns centésimos ainda ñ fazem diferença pra quem ainda precisa baixar segundos na volta...rs...
Na verdade só quero blocar pq ñ consigo a vedação ideal do diferencial e sempre vasa um pouco de silicone (uso 100k na frente) e isso me incomoda.
Quanto ao One Way, li que o carro fica mais difícil de controlar nas frenagens... acho que pra mim a opção de blocar será mais interessante, inclusive em termos de custo.
Enfim, a peça é essa mesma então? É só tirar as engrenagens, colocar esse trem e tá blocado?




 Hyper 7 / Sakura Zero      Xerun 2.200kv / Ezrun 5.5T      HK-310      Turnigy 4s /2s      Original / Dodge / Mazda      Losi XBT / Alpha / Xceed      Jundiaí / Pelezão / APPA

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Peça para blocar diferencial do MTX-4

Mensagempor Abib » 30 Ago 2013, 11:47

Na verdade, o eixo que lhe passei tem a opção de OneWay ou blocado utilizando o pino e o anel de borracha. OneWay se dá melhor em curvas de alta, onde quase não se necessita frear..

De qualquer forma, sim.. Esta peça vai te servir para blocar o oneWay.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 245
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Peça para blocar diferencial do MTX-4

Mensagempor Fara » 30 Ago 2013, 11:53

Ah ñ tinha visto, só li que era um OneWay.
Maravilha, vou pedir umas peças pro Sakurinha e já pego essa peça tbm e chega de diferencial melado...rs
Obrigado Abib, como sempre ajudando a esclarecer nossas dúvidas.




 Hyper 7 / Sakura Zero      Xerun 2.200kv / Ezrun 5.5T      HK-310      Turnigy 4s /2s      Original / Dodge / Mazda      Losi XBT / Alpha / Xceed      Jundiaí / Pelezão / APPA

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes