Problema embreagem do Jato

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Problema embreagem do Jato

Mensagempor murgel2010 » 08 Out 2013, 01:47

amigo pega um martelinho de borracha e va batendo devagar no flywheel q ele sai, se nao tiver o martelinho de borracha vc bate co um martelo normal mas com um pedaço de madeira q ele vai soltar tbm.

 
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Out 2013, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Problema embreagem do Jato

Mensagempor frosado » 08 Out 2013, 01:54

murgel2010 escreveu:amigo pega um martelinho de borracha e va batendo devagar no flywheel q ele sai, se nao tiver o martelinho de borracha vc bate co um martelo normal mas com um pedaço de madeira q ele vai soltar tbm.


Valeu Murgel, deu certo, saiu. Perguntei logo pq como sou iniciante fiquei com receio de forçar e danificar algo. Outra pergunta: a engrenagem que vai com o Sino tem 24 dentes. Vcs me recomendam botar qual kit agora, já que vou ter que comprar Flywheel + sino + embreagem, pois foi tudo danificado. E quanto a embreagem de 3 sapatas??

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Problema embreagem do Jato

Mensagempor murgel2010 » 08 Out 2013, 02:00

amigo o certo seria vc comprar um sino igual ao seu com 24 dentes mais fechado, agora a embreagem com 3 sapatas eu nao sei se vai caber pq me parece q o sino tem um diametro um pouco maior do o sino com duas sapatas mais ai vc pergunta p/ o vendedor se cabe.

 
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Out 2013, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Problema embreagem do Jato

Mensagempor frosado » 08 Out 2013, 02:13

Bacana cara valeu pelos esclarecimentos. Acho que vou manter tudo originalzinho mesmo. Aproveitar e comprar a vela nova tb que ele tava morrendo tb quando desligava o aquecedor. Valeu aí Murgel!!!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Problema embreagem do Jato

Mensagempor murgel2010 » 09 Out 2013, 02:00

amigo qto tempo tem esse seu motor pq se tiver queimando muita vela uma seguida da outra vc vai ter q verificar os rolamentos interno do seu motor q pode estar danificado e com isso esta queimando as velas.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Problema embreagem do Jato

Mensagempor Caulfield » 02 Nov 2013, 16:59

compra o kit de 3 sapatas da integy que vc mantem o sino, comprie um que havia na competition mesmo, sapatas, mola, volante pra 3 sapatas ventilados e na epoca paguei 60 reais, serviu fácil sem precisar mexer em nada

e uma dica, nas próximas vezes no jato para ver a embreagem nem precisa tirar o motor, somente tire a coroa do lado e tire o clipe do sino e boa


ao montar o motor no montante, não se esqueça de colocar o fio amarelo do ez start, e e recomento passar um imã na chave allen, pq o motor do ez start por ter um imã dentro acaba puxando tudo os parafusos para dificultar a colocação




 Jato 3.3 / LX1e      TRX3.3 / MMM 2200kv      Hobby King GT2      Byron 20% Gen 2      Gaiola / Original      Original / Alpha      Pacaembu

Anterior

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes