Kyosho FW 06 Patinando

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Set 2013, 23:00
Localização: Maua-SP

Re: Kyosho FW 06 Patinando

Mensagempor PAPA » 13 Nov 2013, 08:19

Bom dia pessoal, desculpe por não ter colocado as fotos ainda, coloquei algumas arruelas nos parafusos para tentar travar a movimentação do bloco do motor, aparentemente ficou bom,unico problema é que a coroa realmente já ficou um pouco gasta, fui testar o carro no domingo e agora foi a cordinha o recoil que não voltava mais, desmontei ele e remontei e agora vou testalo no proximo fim de semana, tomara que dé certo, pois cada vez que vou andar aparece algum novo problema, quanto ao recoil ainda não sei se ficará bom ou terei que comprar outro, depois de montado a cordinha enroscou um pouco, daí soltei um pouco os parafusos laterais e ela voltou para dentro.

 
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2013, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: Kyosho FW 06 Patinando

Mensagempor Igor_Ruiz » 26 Jan 2014, 18:44

Estou com o mesmo problema amigo, mais o meu aconteceu por causa do deslocamento do motor, ele vibro e acabo zuando a rosca da segunda marcha, a engrenagem grande.

Irei trocar durante a semana, e fds coloca pra roda.

um abraço !

 
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2013, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Kyosho FW 06 Patinando

Mensagempor andersonbajo » 03 Fev 2014, 09:35

Para o FW 06 esse defeito já tive vários diagnósticos, pode ser o dif traseiro, pode ser embreagem pode ser coroa, a coroa de primeira é num 51 original, e a de segunda 46.


Anderson Bajo

 GT2      4pk      Byron 25%      L2 sul

 
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2014, 22:00
Localização: INDAIATUBA-SP

Re: Kyosho FW 06 Patinando

Mensagempor isaque.junior » 28 Fev 2014, 15:05

boa tarde amigos do RC, tenho uma dúvida!
tenho um automodelo edam 982, o motor estar zero um 12, só que o motor giras e o automodelo não, já verifiquei as correias e esta tudo certo, tem hora que ele volta a rodar mais quando morre acontece a mesma coisa!!! podem me ajudar? fico grato!!!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Kyosho FW 06 Patinando

Mensagempor Abib » 28 Fev 2014, 15:08

Como está o Gap da Centax?

Dê uma olhada na página 20 do Manual..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Anterior

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes