Embreagem Himoto quebrando

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mai 2014, 23:00
Localização: Cascavel-PR

Embreagem Himoto quebrando

Mensagempor jcesars » 13 Mai 2014, 00:19

Olá, sou novo no forum e no automodelismo, e estou tendo problemas com a embreagem do meu Himoto, é um buggy, em menos de dois meses ela já estourou três vezes. Será que teria como colocar um outro modelo de embreagem ou uma mola mais resistente? Desculpe mas sou iniciante e ainda não tenho muita noção das adaptações. valeu!!!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Re: Embreagem Himoto quebrando

Mensagempor K.C.O » 13 Mai 2014, 14:32

Camarada,

A sua embreagem e essa que segue na foto?

Se a resposta for sim, quando você suspende o automodelo do chão as rodas dele começas a girar como se a embreagem estive-se engatada?

Att. K.C.O
Anexos
himoto.jpg
himoto.jpg (63.11 KiB) Exibido 1324 vezes

 
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mai 2014, 23:00
Localização: Cascavel-PR

Re: Embreagem Himoto quebrando

Mensagempor jcesars » 13 Mai 2014, 20:36

Essas benditas mesmo.... acontece isso mesmo, se levantar ele gira as rodas, já foi trocado um kit inteiro e duas molas. Tem alguma solução melhor??

valeu

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Re: Embreagem Himoto quebrando

Mensagempor K.C.O » 13 Mai 2014, 21:43

Acredito que o seu motor esta acelerado, e isso acaba fazendo a embreagem ficar constantemente em contato com o sino, gastando ela.

Acho que se você regular a agulha de lenta do motor já vai resolver o seu problema.

Da uma olhada nesse artigo do forum index.php?name=News&file=article&sid=37 caso você tenha duvidas de como regular a carburação do seu motor.

Att. K.C.O

 
Mensagens: 15