SAPATAS EMBREAGEM REVO 3.3 - PATINANDO

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2014, 23:00
Localização: Curitiba

SAPATAS EMBREAGEM REVO 3.3 - PATINANDO

Mensagempor Gomes_db9 » 01 Set 2014, 15:39

Pessoal, já venho a alguns anos no hobby de automodelismo, mas com carrinhos on-road das marcas hpi, hsp. Agora tive o prazer de trocar por uma revo, a qual é estupidamente incrível, mas como todo auto uma hora tem que concertar, e a minha esta com algum problema na Embreagem;
Ela fica patinando e não sai do lugar, já desmontei a caixa de transmissão e apertei a slipper clutch, tirando de lado essa possibilidade, já revisei todo o carrinho e por ultimo estou vendo a questão das sapatas de embreagem do motor, onde tenho quase certeza que esta ai o problema.
O que aconteceu foi que semana passada rodei uns 3 tanques com ela andando bem, masss de uma hora pra outra acabou afogando e sem sair do lugar, regulei todas as agulhas, limpei ela toda, e reparei que havia coloca as sapatas de lado contrario ao “normal” digamos, fiz a inversão e ela continua patinando, será que as sapatas desgastaram e não grudam mais no sino? Aparentemente seria isso, estranho que troquei as sapatas recentemente, só a duvida seria se ao colocar elas de lado contrario ao giro, o desgaste seria tão rápido a esse modo?
Se já existe esse tópico pecos desculpas, pois procurei e não encontrei. E se alguém souber agradeço;

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: SAPATAS EMBREAGEM REVO 3.3 - PATINANDO

Mensagempor L-U-C-A-S » 12 Set 2014, 11:58

Brow , acho dificil que tenha desgastado tanto.. Vc contou certinho as molas e etc? Se der posta umas fotos ai ! Abraço




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2014, 23:00
Localização: Curitiba

Re: SAPATAS EMBREAGEM REVO 3.3 - PATINANDO

Mensagempor Gomes_db9 » 12 Set 2014, 12:05

Amigo, descobri ontem o problema, um pedaço da vedação do escape estourou e estava no final da pipa, ou seja, na lenta o carrinho aparentava normal, mais quando acelerava a pipa enxia e a borracha tampava a saida, afogando o motor, foi sofrido, masss resolvi o problema, o bom que desmontei inteiro o carrinho e agora sei mexer nele quase tudo, rsrsrsrs, fica a experiencia para quem precisar. Abraço
Editado pela última vez por Gomes_db9 em 12 Set 2014, 12:07, em um total de 1 vez.

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes