Alguem tem um tutorial "universal" para montar transmissoes?

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2014, 23:00
Localização: Americana/SP

Alguem tem um tutorial "universal" para montar transmissoes?

Mensagempor Guiitar4 » 21 Set 2014, 23:22

Seguinte pessoal, tenho um Thunder Tiger SSK V1. Fui andar hoje, bati a lateral e deslocou o motor. Não percebi e continuei andando normalmente.
Acontece que: a engrenagem de tração foi toda "comida" pela engrenagem do cambio.
Agora desmontei o carrinho e estava fuçando nas peças de reposiçao que tenho aqui em casa... Este RC é de revista e acabei comprando os fasciculos extras, que continham a transmissão de duas marchas porém não encontrei o manual de instruçoes para monta-la e não tenho prática para mecher nessas partes.
Gostaria então de saber se há algum tutorial pronto no forum(pois não achei nenhum) ou se alguem sabe de algum site que forneça os fasciculos em PDF ou algo do tipo, pois também nao achei(nem no proprio site da Thunder Tiger ou da SALVAT, a editora que fornecia a coleção pela revista).

Desde já obrigado.


PS: Sou novo no forum e não sei se o poblema que tenho se aplica nessa subdivisão.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Alguem tem um tutorial "universal" para montar transmissoes?

Mensagempor Abib » 22 Set 2014, 09:00

Cada transmissão é montada de forma específica.. Mesmo quem tem experiencia precisa do manual daquela montagem para não fazer besteira e acabar esquecendo de montar algo.

O melhor a se fazer no seu caso é realmente procurar por alguém que tenha este manual e compartilhe a montagem com você.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2014, 23:00
Localização: Americana/SP

Re: Alguem tem um tutorial "universal" para montar transmiss

Mensagempor Guiitar4 » 22 Set 2014, 15:35

Entao abib, gostaria de conhecer alguem do forum que tenha o manual para me ajudar...

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes