Ajuda help V one rrr sino pinhao

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Nov 2014, 12:58

Ajuda help V one rrr sino pinhao

Mensagempor fabitodoido » 07 Dez 2014, 19:18

Ola galera sou iniciante e comprei um chassi de v one rrr, sem centax, e um motor novarossi, o problema, que nao consigo de jeito nenhum saber qual sino usar na minha embreagem que nao é do tipo centax, comprei um motor que veio com embreagem de sapatas de alumunio(3sapatas) tradicional.
Tentei alguns sinos mas eles nao combinam com as coroas de 1 e 2marchas, teria acho que ser um pinhao de 15dentes e 20dentes que combinassem com as coroas da 1e2.
Alguem tem uma ideia de sino e pinhao (codigo) que ja fizeram isso. Li no manual do (vone r ) que usava um sino tradicional sem centax. mas tenho minhas duvidas se o sino nao vai pegar na coroa da 2 marcha.
Agradeço se alguem me der uma luz.




 km racing hk1,kyosho v-one rrr      capricorn      tornado      lx 3.7      jundiai parque da cidade

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Ajuda help V one rrr sino pinhao

Mensagempor seithan » 07 Dez 2014, 21:19

nãó tem como. para ter uma ideia, o rrr usa o pinhão da primeira do vone rr para a segunda. o tamanho do pinhao da 1a. do rrr é menor. sera necessario usar centax.


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Nov 2014, 12:58

Re: Ajuda help V one rrr sino pinhao

Mensagempor fabitodoido » 08 Dez 2014, 04:57

Entao preciso mesmo comprar uma centax, se alguem tiver ideia de onde eu possa comprar me dá m toque,valeu




 km racing hk1,kyosho v-one rrr      capricorn      tornado      lx 3.7      jundiai parque da cidade

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Ajuda help V one rrr sino pinhao

Mensagempor seithan » 08 Dez 2014, 05:34

ate tem o sino do V-One S3 , porem para usar ele apenas com a embreagem original e esta somente no motor original GXR.15

[url]Imagemhttp://kyoshoshop-online.com/kyosho/goods/index.html?cid=99999&ggcd=VZ053[/url]
VZ053


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Nov 2014, 12:58

Re: Ajuda help V one rrr sino pinhao

Mensagempor fabitodoido » 08 Dez 2014, 05:59

oi seithan, assim que estava pensando, pois tenho aqui tb guardado um firewall de sapata acrilico com mola do grx, sera que esse sino encaixa pinhoes do kyo rrr?




 km racing hk1,kyosho v-one rrr      capricorn      tornado      lx 3.7      jundiai parque da cidade

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Ajuda help V one rrr sino pinhao

Mensagempor seithan » 08 Dez 2014, 06:25

fabitodoido escreveu:oi seithan, assim que estava pensando, pois tenho aqui tb guardado um firewall de sapata acrilico com mola do grx, sera que esse sino encaixa pinhoes do kyo rrr?


emcaixa sim, mas recomendo não perder tempo com isso e arrume logo a centax com pinhões novos. nada de querer usar pinhões usados, pois é roçar as coroas na certa...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Nov 2014, 12:58

Re: Ajuda help V one rrr sino pinhao

Mensagempor fabitodoido » 08 Dez 2014, 07:28

Entendi, pq ia comprar sinos e pinhoes novos, ia ficar quase o mesmo preco de centax, obrigado




 km racing hk1,kyosho v-one rrr      capricorn      tornado      lx 3.7      jundiai parque da cidade

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Nov 2014, 12:58

Re: Ajuda help V one rrr sino pinhao

Mensagempor fabitodoido » 10 Dez 2014, 03:52

Amigos tenho dois pinhoes novos (vzw215-15 e vzw066-20) sera que encaixam nesse sino? Sera que sino de fw05/06 kyo vs058 tb daria certo esse é mais facil de achar?
outra pergunta sera que omotor de caixa de partida duratrax dtxp5737 vira sozinho um novarossi 15 com lipo 3s?




 km racing hk1,kyosho v-one rrr      capricorn      tornado      lx 3.7      jundiai parque da cidade

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Ajuda help V one rrr sino pinhao

Mensagempor seithan » 10 Dez 2014, 04:12

Amigos tenho dois pinhoes novos (vzw215-15 e vzw066-20) sera que encaixam nesse sino?
sim

Sera que sino de fw05/06 kyo vs058 tb daria certo esse é mais facil de achar?
não

outra pergunta sera que omotor de caixa de partida duratrax dtxp5737 vira sozinho um novarossi 15 com lipo 3s?
sim , mas o motor é smallblock? se for os antigos .15 não vai dar certo no RRR.


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Nov 2014, 12:58

Re: Ajuda help V one rrr sino pinhao

Mensagempor fabitodoido » 10 Dez 2014, 05:06

Sim amigo o motor é pequeno e ja esta instalado no vone.o problema como havia dito antes é com a embreagem que por enquanto nao posso gastar com centax, ainda tenho que arrumar um motor de partido p por na minha caixa pq o meu queimou




 km racing hk1,kyosho v-one rrr      capricorn      tornado      lx 3.7      jundiai parque da cidade

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes