Alguem conheçe sobre baja rovan(transmissão)

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2015, 23:58

Alguem conheçe sobre baja rovan(transmissão)

Mensagempor klebercf15 » 02 Mai 2015, 00:14

Aconteceu que liguei em cima e uma bancada acabei de comprar acelerei e freei uma 2 vesez depois coloquei no chão e não quis mais andar,, acelero e ele nao anda , parece que vai sair mas nao anda so acelera e nada mais ,,,, o que pode ter danificado,,,, se souberem podem me ajudar para que efetuaem a troca é um baja rovan 1/5 gas 32 cc

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Alguem conheçe sobre baja rovan(transmissão)

Mensagempor murgel2010 » 02 Mai 2015, 17:55

amigo da uma verificada nas peças q saem do diff e vao p/ as rodas, os copinhos onde sao colocados os dogbones, nesses copinhos existe um parafuso allen q costuma se soltar e acontece esse problema.




 Duratrax raze, Lamborghini      GO B 21, st.18      Futaba Magnum Sport      mk 20% 12% EXTRA      hummer

 
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2015, 23:58

Re: Alguem conheçe sobre baja rovan(transmissão)

Mensagempor klebercf15 » 03 Mai 2015, 20:24

acabei e desmontar diferencial o que estourou foi uma das engrenagens olhando carrinho pela traseira foi a da direita dentro do diferencial ,, alguem sabe onde arrumo estas peças

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Alguem conheçe sobre baja rovan(transmissão)

Mensagempor murgel2010 » 04 Mai 2015, 22:01

Amigo vc acha na pedix comercial no parana.
la vc vai achar as peças da hpi tbm pelo valor compensa pegar as engrenagens da hpi.
http://www.pedix.com.br




 Duratrax raze, Lamborghini      GO B 21, st.18      Futaba Magnum Sport      mk 20% 12% EXTRA      hummer

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 754
Registrado em: 09 Abr 2009, 23:00
Localização: SP ( Tremembé)

Re: Alguem conheçe sobre baja rovan(transmissão)

Mensagempor Ghdeilo » 07 Mai 2015, 17:56

O Rovan vem com engrenagens reservas, pelo menos o meu veio quando comprei.

Desencana de comprar outra de plastico, vai quebrar de novo.

Leve todoas elas num torneiro e peça pra fazer de metal. Eu mandei fazer todas, ficou uma media de 40 cada, mais barato que a de plastico


Imagem

 Revo 3.3/Nissan R390/E-revo      TRX 3.3 / FlS15/Velineon      Spektrum Dx3.0

 
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jan 2015, 17:57

Re: Alguem conheçe sobre baja rovan(transmissão)

Mensagempor Bresoto » 09 Jun 2015, 11:21

Galera por favor me ajudem.. esse sabado fui andar com meu baja e ele nem está amaciado ainda... tive o primeiro problema... depois de andar na grama entrei em um terreno com grama pouco mais alta (a grama dava na medida da canela mais o menos) passei por ali e forcei um pouco o motor.. ai depois que sai dessa grama dei uma acelerarda na grama normal e o baja foi tranquilo.. de repente parou.. achei até que era o alcance do controle.. fui perto e tentei acelerar mas ele nao saia do lugar.. notei que as engrenagens e o sino da embreagem rodava mas ele nao andava.. reparei tbm que ao tentar acelerar ele queria andar de leve pra trás.. nesse momento desliguei o automodelo e fui embora.. ai ontem desmontei a parte ali para verificar bem as engrenagens.. o sino da embreagem e tudo estava ok.. agora n sei o que pode ser.. alguém pode me ajudar? Obrigado

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes