Duvida segunda marcha do FW05T

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2006, 22:00

Duvida segunda marcha do FW05T

Mensagempor Hildao » 17 Mar 2006, 15:25

Fala galera, esse é meu primeiro post no forum ;)

Comprei um FW05T ainda estou amaciando o bicho, mais tipo li no manual que é preciso regular para entrar a segunda marcha depois que o caro estiver amaciado, o problema que ja olhei, olhei e olhei e não encontrei o parafuso para regular, tipo, eu ate vejo o furinho e percebo q virando o conjunto dentro desse furinho coincide com diversos furos so que não vejo parafuso neles, todos esses "furinhos internos do cambio" tem parafuso de regulagem ou apenas um dos furos tem...

meu Deus sera que fui claro...

valeu pela atenção

Hildo Rogerio

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Duvida segunda marcha do FW05T

Mensagempor seithan » 17 Mar 2006, 15:54

olha, amacie primeiro o motor, depois regule ele certinho, depois que o motor tiver redondinho, a marcha deve engatar normalmente no tempo certo, se mesmo assim precisar regular, procure melhor, que o parafuso estara la sim, e são 2 parafusos para ajustar igualmente, ok?

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

 
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2006, 22:00

Re: Duvida segunda marcha do FW05T

Mensagempor Hildao » 23 Mar 2006, 20:20

seithan escreveu:olha, amacie primeiro o motor, depois regule ele certinho, depois que o motor tiver redondinho, a marcha deve engatar normalmente no tempo certo, se mesmo assim precisar regular, procure melhor, que o parafuso estara la sim, e são 2 parafusos para ajustar igualmente, ok?

seithan...


fala aí seithan, desculpa demorar pra responder é que eu quis amaciar o motor e deixar redondo pra poder falar alguma coisa...

então a segunda marcha não esta entrando, acho que vou ter que fazer a regulagem mesmo... tem como regular sem desmontar o "santo-antonio" por que ja olhei olhei e não consigo ver o parafuso, tipo não dá angulo saca?

valeus

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Duvida segunda marcha do FW05T

Mensagempor seithan » 23 Mar 2006, 20:36

o normal seria entrar sim, vc pode ir em alguma pista pedir ajuda, eles acham este parafuso para vc...eheheeh

seithan.....


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes