Ponto-morto????

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2007, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Ponto-morto????

Mensagempor slash » 19 Jun 2007, 00:44

Saudações a todos!

Eu comprei sábado passado um Superten Fw04 da kyosho eu estou com um certo probelma nele, segundo o Eduardo mosca qdo eu ligasse ele ele teria que ficar parado em ponto-morto automático. porem quando eu liguei tive a surpresa de ele estar engatada e já andando rápidamente, somente quando eu levanto o gatilho ele entre em ponto-morto. gostaria de vossa ajuda pra resolver essa situação, Obrigado.




 Duratrax Raze / Wltoys 124017      Elétrico      Futaba 2PEKA      Baterias...      Buggy      Duratrax      Clube Fênix

 
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Mai 2007, 23:00
Localização: São Vicente

Re: Ponto-morto????

Mensagempor androsreck » 19 Jun 2007, 02:57

Amigo, sou novo no site, e acho que posso se te ajudar
se o seu problema for o mesmo que eu tive...
Porem preciso saber de uma coisa..
Seu R/C vc comprou desmontado para montar ??
Ou ja venho montado ??

Pois montei a BMW GTR M3 da revista SALVAT.
E tive o mesmo problema. mais depois descobri
que o problema foi na hora da montagem.
Quando coloquei o pinhao das marchas que fica
no virabrequin, o ultimo parafuso, apertei de mais
assim predendo o conjunto td, e nao fazerndo com
que a embreagem entra-se em contato com o pinhao
para que o conjunto gira-se.
Não sei se esse e seu problema.
As vezes pode ser o servo que nao esta calibrado direito..

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Ponto-morto????

Mensagempor pixelman » 19 Jun 2007, 04:52

slash escreveu:Saudações a todos!

Eu comprei sábado passado um Superten Fw04 da kyosho eu estou com um certo probelma nele, segundo o Eduardo mosca qdo eu ligasse ele ele teria que ficar parado em ponto-morto automático. porem quando eu liguei tive a surpresa de ele estar engatada e já andando rápidamente, somente quando eu levanto o gatilho ele entre em ponto-morto. gostaria de vossa ajuda pra resolver essa situação, Obrigado.


Amigo da uma conferida nos "trims" do radio
tira um pouco da aceleracao deve resolver teu problema..


abraco

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2007, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Ponto-morto????

Mensagempor slash » 20 Jun 2007, 14:02

Obrigado pelas repostas, o meu RC eu comprei montado e ele é usado, já veio assim, quanto a ideia dos trims vou dar uma olhada pra ver se isso resolve, e outra coisa que tá pegando é que ele nao anda reto ele fica saindo da linha, sempre pra esquerda, notei que quando eu viro no controle pra algum lado ele retorna bem devagar quase para o meio, pra ir para o meio eu tenho que girar rapidamente pra esquerda e depois para a direita, ai ele volta.




 Duratrax Raze / Wltoys 124017      Elétrico      Futaba 2PEKA      Baterias...      Buggy      Duratrax      Clube Fênix

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Ponto-morto????

Mensagempor Ramiel » 20 Jun 2007, 15:17

slash escreveu:Obrigado pelas repostas, o meu RC eu comprei montado e ele é usado, já veio assim, quanto a ideia dos trims vou dar uma olhada pra ver se isso resolve, e outra coisa que tá pegando é que ele nao anda reto ele fica saindo da linha, sempre pra esquerda, notei que quando eu viro no controle pra algum lado ele retorna bem devagar quase para o meio, pra ir para o meio eu tenho que girar rapidamente pra esquerda e depois para a direita, ai ele volta.

Isso de voltar devagar deve ser os sextavados que tem na roda. Se tiver muito apertado ele não vira direito. Tente soltar um pouco. Pra isso vc vai precisar de uma chave allen, não sei se vc tem.
Qto ao não andar em linha reta, só pondo ele numa mesa de setup mesmo e refazer todo o setup. Pode ser um monte de coisas...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2007, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Ponto-morto????

Mensagempor slash » 21 Jun 2007, 17:20

Vixi... Já vi que vou ter que levar o carrinho pra uma oficina. :wink:




 Duratrax Raze / Wltoys 124017      Elétrico      Futaba 2PEKA      Baterias...      Buggy      Duratrax      Clube Fênix

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 676
Registrado em: 12 Abr 2007, 23:00
Localização: Salvador-Ba

Re: Ponto-morto????

Mensagempor Edudabus » 21 Jun 2007, 19:38

pra corrigir isso voce deixa o carro um pouco acelerado pra andar devagar e vai regulando o trim ate ele ir reto...
flww

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2007, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Ponto-morto????

Mensagempor slash » 23 Jun 2007, 13:34

ok, vou tentar, valeu mesmo.




 Duratrax Raze / Wltoys 124017      Elétrico      Futaba 2PEKA      Baterias...      Buggy      Duratrax      Clube Fênix

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes