Losi 8ight - COIFA dogbone

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2014, 23:00

Losi 8ight - COIFA dogbone

Mensagempor andrade1108 » 15 Dez 2018, 10:36

Olá a todos.

- Estou com um problema, duas coifas da transmissão "rasgaram" e "trabalhar a seco" acredito não ser uma coisa viável, pois na junção onde elas estão, tem pinos e peças que trabalhão em alto atrito, ao evitar ao máximo impurezas (terra, pedra, e outros) evita-se quebras, e desgaste.


-> porém rodei a internet/google e não achei esse modelo, achei apenas o jogo completo de um serpent que, por consequência, viria essa coifa.


- Minha pergunta, alguém já teve esse problema? como resolveu? Coifas são "genéricas"? pois achei do traxxas e outras no ML por 15 reais, mas, dariam certo?

- Na foto eu coloquei cola de sapateiro, pela elasticidade dela e boa aderência ao plástico (tinha rasgado uma da frente e uma de trás, passei as ruins para trás, pois não tem o movimento X, Y, apenas de "subir e descer" e passei para frente a outra boa, pois tem a direção que mexe para cima, para baixo e laterais.

OBS* seria outro nome para eu procurar?

enfim, alguma ajuda.

Imagem

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Losi 8ight - COIFA dogbone

Mensagempor Abib » 17 Dez 2018, 08:05

Não tenho este modelo, nem posso garantir o que pode ser feito nestes casos..

Mas estas coifas se chamam Axle Boots e tem para vender em lojas como Amain: https://www.amainhobbies.com/team-losi- ... 18/p475870




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2014, 23:00

Re: Losi 8ight - COIFA dogbone

Mensagempor andrade1108 » 17 Dez 2018, 13:11

Abib escreveu:Não tenho este modelo, nem posso garantir o que pode ser feito nestes casos..

Mas estas coifas se chamam Axle Boots e tem para vender em lojas como Amain: https://www.amainhobbies.com/team-losi- ... 18/p475870



--- enviam para o Brasil?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Losi 8ight - COIFA dogbone

Mensagempor Abib » 17 Dez 2018, 13:37

Eu já comprei bastante com eles há algum tempo atrás e nunca tive problemas com o envio pra cá..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante