Acerto da centax
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
4 mensagens
• Página 1 de 1
Acerto da centax
Bom, minha duvida é a seguinte, até hoje, eu acerto a centax a olho, ou seja, coloco o valor de gap que eu achar mais bonito... mas eu queria saber quais as reações quando abaixa e aumenta o valor do clut gap. Posso imaginar que com um valor mais baixo o motor ainda está com baixa rotações, e o contrário também, um valor mais alto pega com mais rotações do motor, mas o que isso influencia na curva?
Valeu
Valeu
- jeff-rancid
- Mensagens: 342
- Registrado em: 15 Fev 2005, 21:00
- Localização: São José dos Campos SP
Re: Acerto da centax
cara
na teoria maior o gap mas brusco é o acoplamento da sapata no sino (a distancia da sapata do sino é maior). então acho que vc acabara tendo uma arrancada mais forte
menor ele fica mais"suave" mais docil de controlar
acho q eh isso
na teoria maior o gap mas brusco é o acoplamento da sapata no sino (a distancia da sapata do sino é maior). então acho que vc acabara tendo uma arrancada mais forte
menor ele fica mais"suave" mais docil de controlar
acho q eh isso
Re: Acerto da centax
Cara, eu pessolmente curto gap bem baixo, a principal vantagem é em curtas esticas, tipo sair de uma curva e entrar em outra, o motor responde mais rapido e te da mais controle do carro.
Serpent Impulse pro Novarossi CX15R Futaba 2PL MK Lynx Astra DTM Alpha RC Sambodromo Paulinia e Jundiai |
4 mensagens
• Página 1 de 1
Voltar para Transmissão / Engrenagens
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes