Carro semi-profissional HuanQi Land Cruiser 1:18 elétrico

Fórum para Mini-Z, Iwaver, Firelap e outros Minis.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Carro semi-profissional HuanQi Land Cruiser 1:18 elétrico

Mensagempor Koike » 11 Dez 2010, 22:04

Pessoal,
Sou novato no automodelismo e acabo de comprar meu primeiro automodelo.
Alias, comprei para meu filho de 5 anos que fará aniversário dia 14/12 :-)
O carro é o Automodelo semi-profissional HuanQi Land Cruiser 710 elétrico
Motor 380
Controle de 2 canais AM
Escala 1:18
Alguem já conhece o modelo?
Vou postar as fotos dele e o manual.
Me pareceu ser um bom carro para quem está começando, principalmente pelo preço (R$ 274,00)

Abraços,
Rafael M. Koike


HuanQi Land Cruiser 710 Elétrico 1:18\r\nNovato!

 HuanQi Land Cruiser 710 1:10      Eletrico

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Carro semi-profissional HuanQi Land Cruiser 1:18 elétrico

Mensagempor Jason » 11 Dez 2010, 22:14

esse ?

Imagem
.
Imagem


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

 
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Carro semi-profissional HuanQi Land Cruiser 1:18 elétric

Mensagempor ogaitnas » 12 Dez 2010, 11:28

Eu comprei um desses essa semana, para andar nos intervalos enquanto o motor do inferno esfria entre 1 tanque e outro. Ainda não andei na terra com ele, mas é divertidinho... acho que dá uns 30km/h andando tudo o que dá...

Andei só na garagem com ele, com espaço para abrir tudo o que dava no acelerador, divertidinho, aguentou bem batidas, inclusive contra outro do mesmo modelo e de frente com um outro 1/18 de um colega, tb desses chineses, mas diferente desse, um truggy.