Novo Mini-Z - Mini-Z Buggy

Fórum para Mini-Z, Iwaver, Firelap e outros Minis.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Novo Mini-Z - Mini-Z Buggy

Mensagempor EduardoNX4 » 19 Ago 2011, 23:09

Cardoso.

Desculpe, mas não estou vendendo, são meus xodozinhos!

Agora sobre peças para o seu Micro HighRoller, so vai achar na Amain ou na RCPlanet, onde eu comprei os meus e as peças.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Novo Mini-Z - Mini-Z Buggy

Mensagempor EduardoNX4 » 19 Ago 2011, 23:20

nbrancalhaojr escreveu:Eduardo, pode postar detalhes de como adaptou o radio HK.


Nelson

Aqui vai umas fotos que acabei de tirar.

Receptores HK de 2.4g, os receptores couberam numa boa em baixo da bolha, mas tive que remover os conectores e soldar os fios direto aos pinos dos canais e isolei com espaguete termo-retratil, pois os conectores ficaram altos demais e não couberam embaixo da bolha.

Esses carrinhos são pequenos demais.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Novo Mini-Z - Mini-Z Buggy

Mensagempor lukits » 19 Ago 2011, 23:38

isso sim é MINI hehehehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Novo Mini-Z - Mini-Z Buggy

Mensagempor EduardoNX4 » 19 Ago 2011, 23:40

Os Mini-Z são grandes perto desses Losinhos.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Novo Mini-Z - Mini-Z Buggy

Mensagempor lukits » 19 Ago 2011, 23:44

putz... se eu brinco com um desses perto do meu cachorro ele morde e nunca mais solta.. ehehehe.. ou vai se ca@#r de medo kkk mas acho q pra mim pode ser uma coisa maiorzinha pra não pisar em cima hehe... e poder usar minhas chaves... mas acho que agora o meu plano é pegar a rustler e tasca umas lipos e deu hehehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Novo Mini-Z - Mini-Z Buggy

Mensagempor nbrancalhaojr » 20 Ago 2011, 11:39

Valeu Eduardo, logo vou fazer isso também, 27mhz não tá dando.
Tem que trocar combo, servo e radio.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Mini-Z - Mini-Z Buggy

Mensagempor mzn3108 » 20 Ago 2011, 23:07

Eu também não fui muito com a cara desse Mini-Z buggy, sei lá... offroad precisa ser mais robusto e terra pode dar problema nas engrenagens.

Só lembrando que os Mini-Z on-road são escala 1/28. Comentaram sobre SC18, que comparado ao Mini-Z é um monstro.
Um Mini-Z bem acertado numa pista específica anda muito, podem acreditar. Quem já pilotou um sabe do que estou falando, é impressionante.

Eduardo,
Estou pensando seriamente em montar um chassis desses Losi Micro-T 1/36. Comprar em peças e montar o carro. Vi muitos projetos gringos na net, inclusive um deles usou o mesmo receptor que o seu, o cara também soldou direto na placa mas removeu toda a carcaça do receptor pra reduzir mais ainda o espaço ocupado.
Se não me engano também tem um servo opcional com 3 fios, daí usa-se direto num receptor desses.

A Losi lançou uma placa 2.4G, com tecnologia DSM compatível com rádios Spektrum: http://www.losi.com/Products/Features.a ... d=LOSB9524
Muito caro e ainda não acompanha motor.


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Novo Mini-Z - Mini-Z Buggy

Mensagempor EduardoNX4 » 21 Ago 2011, 00:06

Se você for montar um Losinho equipado, compensa comprar em peças mesmo.
Eu tambem uso servo de 3 fios.

Foi como eu fiz com os meus, comprei tudo em peças e comprei os Combos de 8750 e 10250 e servos opcionais de 3 fios.

Eu tambem soldei o receptor sem a carcacinha, mas no outro Lozinho eu esperimentei com a carcaça e coube numa boa.
Como eu não tenho termo-retratil aqui então preferi deixar os 2 com as carcaças.

Estou pensando em comprar aquele Losi Rally 1/24, ele ainda é um pouco menor que os Nini-Z e ja vem 4WD e usa bolha de lexan bem mais leves que os Mini-z.

Esse rallyzinho 1/24 tem o mesmo layout dos 1/18 ou maiores, ele ja vem até com amorcedores a oleo, e ainda tem muito espaço dentro da bolha, da pra acomodar até receptetores maiores.
Editado pela última vez por EduardoNX4 em 21 Ago 2011, 00:13, em um total de 2 vezes.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Novo Mini-Z - Mini-Z Buggy

Mensagempor EduardoNX4 » 21 Ago 2011, 00:10

Se você optar pelo Micro Desert Truck, dai da pra montar o receptor HK direto com os concetores, pois a bolha dele é um pouco mais alta que do Micro-T


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Novo Mini-Z - Mini-Z Buggy

Mensagempor LAGOS » 23 Ago 2011, 22:06

EduardoNX4 escreveu:Tava dando uma olhadinha no site a kyosho, e vi esse lancamento, a kyosho vai lancar um Mini-Z off-road.

É um chassizinho 4wd.

Imagem


um tapetão e algumas garrafas de cerveja com cordas para fazer o traçado jah viram uma pista muito louca para esses carrinhos !!! show !!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Novo Mini-Z - Mini-Z Buggy

Mensagempor mzn3108 » 28 Ago 2011, 15:20

EduardoNX4 escreveu:Estou pensando em comprar aquele Losi Rally 1/24, ele ainda é um pouco menor que os Nini-Z e ja vem 4WD e usa bolha de lexan bem mais leves que os Mini-z.

Eu já pilotei um Losi Short-Course 1/24 numa pista de Mini-Z de carpete. Achei bem bacana, por ser baixo e um pouco largo não capotava.


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jul 2013, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Re: Novo Mini-Z - Mini-Z Buggy

Mensagempor Cacá » 08 Set 2013, 12:37

O MINI Z MB-010 (Buggy) eh muito bem montado. Nao tem nada de brinquedo nesse automodelo. O carro eh incrível... recomendo. Claro que qq mini nessa escala apresenta limitações... nao da p fazer com ele o que se faz com RCs em escala maior. Eh carro para pista de carpete. Ele eh muito bem acertado, nao da para comparar com os carros que nao foram feitos para pista, como os Losi. Eu tenho outros minis, escala 1/16, 1/14 e 1/12, mas para um RC 1/24, ele supera qualquer expectativa.

Vejam algumas fotos do meu Optima...

Mais detalhes e fotos desse automodelo e outros minis como Losi Mini 8ight (com mais de USD 700,00 em upgrades), Revinho (com mais de USD 1.000,00 em upgrades) e a Mini Savage (com mais de USD 600,00 em upgrades) vcs podem ver na minha pagina no Facebook: https://www.facebook.com/pages/RC-Brasi ... tos_albums

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


SERPENT 977 Viper WC -MUGEN MBX7T ECO -TEAM DURANGO DEX408T -HPI Vorza /Savage XS & XL /Trophy /Pulse -TRAXXAS Mini e-REVO /E-REVO /Jato /4-tec -OFNA: DM1E & DM1N -LOSI Mini 8ight Buggy & Truggy - TACON Thriller -KYOSHO MINIZ MB010 & MA020

 20 carros      Diversos Motores      Radio: Futaba 4PX      Byron 20%      Diversas Bolhas      Diversos Pneus      Qq lugar

 
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Ago 2013, 23:00
Localização: Guarulhos

Re: Novo Mini-Z - Mini-Z Buggy

Mensagempor Percoff » 11 Set 2013, 12:38

Peguei um desse ai só que o Lazer, ja vou mandar logo um jogo de rodas nele pra ver se gripa mais aqui na quadra do predio, mas o danado é lindimais, quero ver quando tiver com as pilhas 100% quanto tempo ele guenta.
logo mais posto fotos do danado!!!!


Iniciante se errei não me critique me ajude, obg.

 E-revo 1/16, Turnigy Nitro1/16      Nitro e Eletrico

Anterior

Voltar para Micros e Minis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante