Mini Losi Desert Truck 1/18, ajuda!!

Fórum para Mini-Z, Iwaver, Firelap e outros Minis.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Mini Losi Desert Truck 1/18, ajuda!!

Mensagempor cardoso789 » 08 Dez 2011, 20:00

Pessoal adquiri recentemente um mini losi, o carro é show 4x2, muito legal mesmo hj fiz uma pistinha aqui do lado de casa é muito legal andar com o carro, ele chegou hj para mim, então o servo dele pifou sabe aonde eu posso arranjar aqui no Brasil? to querendo tambem comprar um pacote de peças para ele de reserva, peças, bolha, pneu, e etc.. Se alguem tiver vendendo me avise, então andei vendo uns servos no mercado livre, acho que deve servir, so que o que veio nele tem lugar pra dois parafusos cada lado, e no anuncio tem um de cada lado.. Se poderem me ajudar.. Abraços


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Mini Losi Desert Truck 1/18, ajuda!!

Mensagempor cardoso789 » 08 Dez 2011, 20:50

Pessoal as medidas do meu servo é 26 x 22 x 11 e ele é esse http://www.amainhobbies.com/product_inf ... aver-Long-
Lead,
será que esse serve, se eu fizer algumas adaptaçoes? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -12sec-_JM


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Mini Losi Desert Truck 1/18, ajuda!!

Mensagempor cardoso789 » 09 Dez 2011, 06:34

Alguem???


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Mini Losi Desert Truck 1/18, ajuda!!

Mensagempor cardoso789 » 09 Dez 2011, 12:43

???


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Dez 2007, 21:00
Localização: São Paulo, Penha

Re: Mini Losi Desert Truck 1/18, ajuda!!

Mensagempor AdrianoNene » 09 Dez 2011, 17:39

Queimou a placa do servo do meu Stadium Truck Turnigy que é muito parecido com o seu. Como não encontrei outro igual para comprar nem mesmo no exterior, comprei um igual a esse de 9g aí do ML, tirei a placa dele e transplantei para o meu servo original Turnigy. Ficou perfeito. Caso ele se movimente para o lado inverso e não tenha como ajustar no tx, inverta os fios do motor do servo e inverta também os dois fios LATERAIS do potenciômetro (o do meio permanece no lugar). É mais fácil fazer isso do que tentar adaptar um servo menor ou maior no lugar do original. E além disso normalmente a relação das engrenagens não é a mesma e um deslocamento maior ou menor do braço do servo vai dar alguma dor de cabeça para corrigir mecanicamente. Mas é só uma sugestão.
Adriano




 1/18 e rock crawler 1/16

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Mini Losi Desert Truck 1/18, ajuda!!

Mensagempor cardoso789 » 09 Dez 2011, 17:49

Show sua ideia, comprei esse de 9g pra tentar adptar falei com o cara q me vendeu ele tem la e vai me enviar..


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Voltar para Micros e Minis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes