Losi Micro Sct / Rally 1:24

Fórum para Mini-Z, Iwaver, Firelap e outros Minis.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Losi Micro Sct / Rally 1:24

Mensagempor tiagocandido » 24 Jan 2012, 10:03

Olá mzn3108,

Obrigado pelas considerações acima!

Sobre os procedimentos que fiz:

- a compra no motor brushless: eu estou trazendo o kit 2.4ghz que já vêm com ESC que suporta o novo motor. estou trazendo o kit 2.4ghz pq o rádio AM que acompanha o conjunto não permite o RC ir a mais de 10 metros de distância, e ainda usa 8 pilhas.. então embora caro, vou pagar pelo benefício.

- amaciamento dos diferenciais: no fórum gringo (link posts acima) onde é especifico sobre o modelo, várias pessoas recomendavam o procedimento, já que os diferenciais desse RC são muito pequenos e não usam silicone, etc.. eu liguei o RC e vagarosamente rodei cada um dos diferenciais por um pequeno tempo com o propósito de soltá-los. Realmente não fiz o procedimento pensando no motor..

- links para motores: obrigado pelos links. são motores bem mais em conta do que os motores da LOSI.

Um abração!
Tiago Cândido.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Losi Micro Sct / Rally 1:24

Mensagempor LAGOS » 24 Jan 2012, 18:25

tiago ..... meu rádio deu pau ontem k k k k k k k k só pra rir ... na verdade o esc pifou .... o que vc recomenda ???


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Losi Micro Sct / Rally 1:24

Mensagempor tiagocandido » 25 Jan 2012, 07:36

te recomendaria mesmo é um traxxas huauahauh

falando sério, vai depender de como está de bolso.

O "Losi AM Receiver/ESC Unit" está U$ 36.00 na AMAIN (com frete).
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... r-ESC-Unit

Já o kit 2.4ghz tá U$ 78.00 no EBAY e o kit 2.4ghz + brushless (que eu comprei) está U$ 99.00 (com frete)
http://www.ebay.com/itm/Losi-Micro-2-4G ... 256a49a132
http://www.ebay.com/itm/Losi-Micro-2-4G ... 256b8fb340

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Losi Micro Sct / Rally 1:24

Mensagempor LAGOS » 29 Jan 2012, 10:22

fala Tiagão !!!! é o seguinte .... o esc caiu bem aqui viu .... ficou um missel !!!!! k k k k k k carro recuperado parceiro !!! te devo uma guri !!!! jah vai agendando a próxima visita ai viu .... ve se traz o BIG Nelson !!!!

obrigado mais uma vez Amigão !!!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Losi Micro Sct / Rally 1:24

Mensagempor tiagocandido » 07 Fev 2012, 15:11

essa é a pista lá de casa:

( com o BrancalhãoJr e seu MicroT fazendo os testes! )

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yE42VlJzS9E[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=O87rDdRi2-M[/youtube]

Comprei tubulação de 20mm (agua fria) e conexões que usarei para substituir o atual traçado de EVA que está muito baixinho e está deixando os bichinhos cortarem caminho


HOJE tb chegou meu motor brushless. Não vou fazer nenhum procedimento de amaciagem: vou apenas fazer uns furos no chassi pra entrar ar, instalar o motor e meter pra andar!!

"Sr. dos Losis, que não eu não tenha mais nenhuma surpresa com esse meu RC, amém!"


OBS> Guga, já tá feito o convite pra subir a serra e tirar uns pegas..
Acredite se quiser, mas a pista terá até sistema de cronometragem com o "Easy Lap Counter".. hauhauah

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Losi Micro Sct / Rally 1:24

Mensagempor LAGOS » 08 Fev 2012, 11:49

puts ... vou ter que tunar meu losi aqui pra segurar teu bruxoless ai .... vamos tocar o terror ai !!!!! k k k k


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Losi Micro Sct / Rally 1:24

Mensagempor tiagocandido » 08 Fev 2012, 13:22

cara, testei o brushless ontem a noite... sabe o que é vc ir pra cama dormir e ficar dando risada sozinho.. hauhauah

bom, só aí vc já pensa o que o bichinho tá andando!! ficou o terror!!!
(tomara que os diffs resistam)

domingo postarei um video dele

mas seguinte, quando formos andar juntos eu tiro a potência no TRAVEL do rádio e igualo os motores..

vlwww

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Losi Micro Sct / Rally 1:24

Mensagempor gado_baco » 28 Fev 2012, 08:39

Ola galera,
blz???

Tambem sou dos grandões a combustão e a muito estava pesquisando a compra de um micro. Nessa semana resolvi arriscar e pegar o lançamento da losi.... 1/24 Micro Brushless SCT RTR:
http://www.losi.com/Products/Features.a ... D=LOSB0242

Vcs chegaram a ver algo sobre ele???

Espero que a losi tenha resolvido todos essas questões levantadas por vcs aqui.... assim que possivel, posto informações dele...

Minha duvida é: terei que fazer esse procedimento para amaciamento dos diferenciais??? seria o caso de abri-los para colocar oleo de silicone neles???

abraço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Losi Micro Sct / Rally 1:24

Mensagempor nbrancalhaojr » 28 Fev 2012, 09:17

Também fiz a compra deste modelo novo, tá a caminho.
As modificações dele são o combo e receptor, justamente o que o Tiago Candido trocou no dele que dava pau. O carro agora funciona redondinho, então assim deve ser com o novo também.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Losi Micro Sct / Rally 1:24

Mensagempor tiagocandido » 28 Fev 2012, 10:39

gado_baco escreveu:Ola galera,
blz???

Tambem sou dos grandões a combustão e a muito estava pesquisando a compra de um micro. Nessa semana resolvi arriscar e pegar o lançamento da losi.... 1/24 Micro Brushless SCT RTR:
http://www.losi.com/Products/Features.a ... D=LOSB0242

Vcs chegaram a ver algo sobre ele???

Espero que a losi tenha resolvido todos essas questões levantadas por vcs aqui.... assim que possivel, posto informações dele...

Minha duvida é: terei que fazer esse procedimento para amaciamento dos diferenciais??? seria o caso de abri-los para colocar oleo de silicone neles???

abraço.


pode comprar de olho fechado, é outro carro agora..

segue video do meu (com brushless e 2S) e com a pista já de tubulação de água 20mm:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ns6o4rVLhWs[/youtube]

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Losi Micro Sct / Rally 1:24

Mensagempor regismotogp » 15 Mar 2012, 17:21

Ola pessoal, putz foi por um triz, eu ia fazer o pedido de um LOSI 1/24 MODELO LOSB0241, só nao pedi ainda por estar enrolado aqui no trampo, comentei com meu irmao dai ele me mostrou o topico aqui no forum, putz veio depois de ler tudo isso " brochei " ia arrumar é dor de cabeça.
graças a Deus, to pulando fora, queria um carrinho legal para brincar em casa, dentro da sala etc, nao tem nada melhor no mercado nao? alguem recomenda coisa melhor?


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Losi Micro Sct / Rally 1:24

Mensagempor tiagocandido » 15 Mar 2012, 17:28

Recomendo o kit brushless, recém lançado pela Losi.

Além de mais forte o motor não esquenta, eliminando todos os problemas citados no inicio deste tópico.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Losi Micro Sct / Rally 1:24

Mensagempor regismotogp » 15 Mar 2012, 17:42



Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Losi Micro Sct / Rally 1:24

Mensagempor tiagocandido » 15 Mar 2012, 17:45

exato, esse aí!

basta comprá-lo e substituir o pinhão por um de bronze, que é baratinho (link do Ebay na página anterior)

tenho usado muito ele! vai embora!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Losi Micro Sct / Rally 1:24

Mensagempor tiagocandido » 22 Mar 2012, 09:25

Outro reparo importante para se fazer no MICRO LOSI é "gastar" as peças de nylon responsáveis pela direção para conseguir esterçar mais o elétrico.

Para pequenas pistas indoor o carro tem muita dificuldade nas curvas fechadas. Com essa simples modificação (coisa pra 5 mins), ele ficará bem melhor!

----------------------------------------------------

Basta remover os dois "steering knuckles" e com uma dremel ou mesmo estilete, desgastar a parte em destaque:

Imagem

Imagem

CUIDADO para não "desgastar" demais as peças. Faça apenas o mesmo tanto (ou menos) do que o que foi feito na imagem acima.

Sem gastos adicionais, e sem muita dificuldade, o carro ganhará muito mais agilidade!

Abrax, Tiago.

AnteriorPróximo

Voltar para Micros e Minis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes