MINI-Z Simples e Economico.

Fórum para Mini-Z, Iwaver, Firelap e outros Minis.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor mzn3108 » 08 Fev 2012, 22:19

lukits escreveu:olá, o iwaver mr-02m é compativel com algum mini-z? se sim, qual? eu to com um iwaver e to afim de fazer uns ups nele já que comprei usado vou ter que trocar umas peças que quebraram... alguma loja no brasil on-line pra comprar peças e ups pros minis?

desde já agradeço

Se é Iwaver deve ser o 02M, não existe Iwaver MR-02M.
O Iwaver deve compartilhar somente bolhas, rodas e pneus com o Mini-Z, diferencial de esferas deve servir nele mas vai precisar de um motor mount de alumínio específico para Iwaver.
O Firelap 4x2 sim, compartilha praticamente 100% das peças com o Mini-Z MR02 porque é uma cópia descarada dele, a única coisa diferente é a eletrônica e obviamente a parte em que vai sentir toda a diferença em relação a um Mini-Z, rs. O Firelap 4x4 compartilha poucas peças com o Mini-Z AWD.

Peças para Iwaver no Brasil vai ser meio difícil, mesmo lá fora poucas lojas vendem peças para ele. Se for gastar em upgrades para um Iwaver, vale mais a pena pegar um Firelap ou se possível um Mini-Z.

Há muito tempo atrás eu comprei peças de Iwaver nesta loja: http://www.toyeast.com/v3/ncatlvl2list. ... d=5&clvl=2


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: MINI-Z Simples e Economico.

Mensagempor lukits » 08 Fev 2012, 23:37

obrigado pelas respostas, mas acho que ele é um 01... tá escrito 01 nele rsrs... mas vou ficar com esse e depois vejo o que faço, se continuo ou se fico por aqui mesmo

Abraço!




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Anterior

Voltar para Micros e Minis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes