APRESENTAÇÃO CLUBE SANTISTA DE MINI-Z - CSMZ

Exclusivo para CSMZ - Clube Santista de Mini-Z

Moderador: pixelman

 
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2012, 21:00
Localização: Santos

APRESENTAÇÃO CLUBE SANTISTA DE MINI-Z - CSMZ

Mensagempor Hashimoto » 28 Set 2013, 01:01

Fala pessoal ...

... vou contar de uma forma rápida e dinâmica a origem do CSMZ

2009
Procuro onde comprar um autorama digital e acabo conhecendo os minis. Para meu azar e cabeça dura, compro dois Iwaver (arrgh) e depois de gastar R$1.000,00 descubro foruns e outras informações e vejo que comprei o Lifan dos rcs.
Nesta ano conheço um outro solitário na baixada (Padron) que tinha placas de EVA e não tinha com quem andar.

2010
A cada 2 meses me encontrava com o Padron para andar de mini-z, eu já havia colocado fogo em 1 Iwaver e o outro era um diecast. Comprei um modelo MR-02 AM e meu parceiro Padron comprava o modelo novo MR-02 ASF. Neste ano um terceiro elemento aparece o famigerado BinhoBartolo com um Iwaver.

2011
Começo a divulgar em foruns a pista, procurando novos adeptos. Invisto no negócio, compro um MR-02 ASF (usado), um rádio KO Propo Helios (usado), um MR-03 Tiki Tiki mode (zerado ! ufa). E de tanto montar, aparecem dois novos parceiros na luta. Neste momento, tomamos a decisão de deixar a pista profissa e damos um tapa no traçado e juntamos as moedas para compra de um Lapcounter. Próximo ao final do ano, aparece um garoto de 17 anos (Flávio Neto), que integra o grupo e segue com a grupo até hoje.

2012
Grupo em média 3 vezes ao mês. Recebo a visita do Pixelman e outras pessoas. Inicia o namoro com o Pixelman ... mas o cara não tem coragem de entrar no grupo. Dentre todas as visitas, alguns ficam, outros vão ... mas a amizade com todos permanece.

2013
Este ano está fogo, o Pixelman entra para o grupo, mas, perdemos 4 parceiros, que desistem da categoria.
Por outro lado, a curva de evolução dá uma acelerada e o pessoal chega a percorrer um traçado de 21 metros em 6 segundos. Absurdo !
Atualmente, o grupo está formado por 6 pessoas. Eu, Pixelman, Carlos Yukikawa, Flávio Neto, Guga e Luiz Comanche.

Estarei colocando material informativo, seja da pista e do carros para que o pessoal venha a conhecer melhor este mundo

Abaixo Fotos:

2009
Imagem

2010
Imagem


2011
Imagem
Imagem

2012
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

2013
Vou atualizar, estou sem fotos !

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: APRESENTAÇÃO CLUBE SANTISTA DE MINI-Z - CSMZ

Mensagempor pixelman » 28 Set 2013, 01:06

Wow, essas fotos antigas eu nao tinha visto, me amarrei no traçado de 2011!



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: APRESENTAÇÃO CLUBE SANTISTA DE MINI-Z - CSMZ

Mensagempor FlavioGP » 28 Set 2013, 01:56

O traçado de 2011 era bem legal. Foi de onde originou o atual.
Apesar de eu estar um pouco ausente do grupo, por questões da própria faculdade, que tem me consumido muito, muito tempo, tenho vontade, e muita, de voltar a andar com aquela mesma frequência!! E ainda não desisti da minha ideia maluca de fazer um campeonato paulista. Quem sabe ano que vem!

Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

 
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2007, 21:00
Localização: Cubatão

Re: APRESENTAÇÃO CLUBE SANTISTA DE MINI-Z - CSMZ

Mensagempor yukikawa » 28 Set 2013, 23:18

É o tempo passa , parece que foi ontem , e aja trabalho hein?
O mais interessante é que sempre estamos melhorando tanto a pista como os carros , o acerto é primordial para a evolução .
Sempre atentos as novas tendências que o hobby nos oferece na parte de tecnologia ,vamos inovando .
Apesar da escala reduzida , o mini z ,não deve em nada para as escalas maiores além de que mesmo em dias de chuva estamos acelerando nossos bólidos rsrsrsrsr , além claro do custo bem menor para manter essa paixão chamada RC.
Abraço à todos do forúm.

 
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2012, 21:00
Localização: Santos

Re: APRESENTAÇÃO CLUBE SANTISTA DE MINI-Z - CSMZ

Mensagempor Hashimoto » 11 Mar 2015, 23:00

Pessoal ... em 2014 ... não tivemos tempo de visitar o fórum ... foi o boomm do mini-z aqui na baixada Santista. Participamos de eventos, recebemos novos amigos ... demos um salto quantitativo e qualitativo no CSMZ !!!!

Hoje, março de 2015, já somo 11 pilotos no CSMZ. Garagem !? Ah ... ela continua em nossos corações, não há como abandonar onde tudo começou. Tudo bem que ela não comporta os 11 na pista, mas ela agora tem uma função primordial ... O desenvolvimento dos novos pilotos ... isso mesmo ... a garagem agora é a sede da ACADEMIA CSMZ !!!

Se a garagem virou ACADEMIA ... onde o CSMZ anda ?

Estamos com duas pistas oficiais kyosho, alugamos a cada dois meses um salão em Cubatão para montar a pista e fazer um churrasco. Também utilizamos a sede de uma cooperativa para montarmos a pista.
A meta agora é encontrar uma sede, para deixar a pista kyosho montada e a pista da garagem também !!!

Alguns vídeos, do que é hoje o CSMZ




 
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2012, 21:00
Localização: Santos

Re: APRESENTAÇÃO CLUBE SANTISTA DE MINI-Z - CSMZ

Mensagempor Hashimoto » 11 Mar 2015, 23:00

Pessoal ... em 2014 ... não tivemos tempo de visitar o fórum ... foi o boomm do mini-z aqui na baixada Santista. Participamos de eventos, recebemos novos amigos ... demos um salto quantitativo e qualitativo no CSMZ !!!!

Hoje, março de 2015, já somo 11 pilotos no CSMZ. Garagem !? Ah ... ela continua em nossos corações, não há como abandonar onde tudo começou. Tudo bem que ela não comporta os 11 na pista, mas ela agora tem uma função primordial ... O desenvolvimento dos novos pilotos ... isso mesmo ... a garagem agora é a sede da ACADEMIA CSMZ !!!

Se a garagem virou ACADEMIA ... onde o CSMZ anda ?

Estamos com duas pistas oficiais kyosho, alugamos a cada dois meses um salão em Cubatão para montar a pista e fazer um churrasco. Também utilizamos a sede de uma cooperativa para montarmos a pista.
A meta agora é encontrar uma sede, para deixar a pista kyosho montada e a pista da garagem também !!!

Alguns vídeos, do que é hoje o CSMZ




Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mai 2015, 13:50
Localização: Santos-SP

Re: APRESENTAÇÃO CLUBE SANTISTA DE MINI-Z - CSMZ

Mensagempor caiosfl » 01 Mai 2015, 13:57

Boa tarde galera, blz?
Então, eu sou de Santos e acabei de comprar um automodelo e gostaria de saber em que lugar vocês costumam andar para eu conhecer o pessoal e conhecer um pouco mais esse Hobby.
Abs




 Kyosho DRX      FIESTA S2000      SINTEC On Road

Voltar para CSMZ - Clube Santista de Mini-Z

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante