Duraçao da bateria do start, RX. Dificuldade em ligar o auto

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Set 2011, 23:00
Localização: Jataí GO

Duraçao da bateria do start, RX. Dificuldade em ligar o auto

Mensagempor Maxx300 » 17 Set 2011, 22:17

Tenho um revo 3.3 5309 e estou em fazer de amaciamento e estou tendo dificulade em ligar o automodelo, nao sei se é a bateria do start que esta muito fraca, usei 5 tanques e uma semana depois fui ligar o carrinho e nada de pegar, existe algo que possa fazer com que seja mais facil a partida desse automodelo? quanto tempo que dura essa bateria que vem com o carrinho, essa do e-start (quantas partidas em media ela consegue dar) e a do RX aquela que vai no carrinho quanto tempo ela dura? como que eu descubro se é a bateria do e-start que esta fraca ou outra coisa que num deixa funcionar?
sempre que eu usar o e-start uns 5 tanques dando a partida, eu posso carregar ele ou isso pode causar algum dano a bateria? hoje mesmo fui todo animado pra brincar e nada do carrinho pegar :/ creio eu que seja a bateria do e-start, me da umas dicas de como ligar ele facil ai gente, valeu :)

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Duraçao da bateria do start, RX. Dificuldade em ligar o auto

Mensagempor felipeps » 17 Set 2011, 22:26

c ainda esta amaciando o motor esquenta ele com um secador de cabelo q a partida fica mais facil
quanto a bateria se estiver fraca carrega ela, simples assim




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Duraçao da bateria do start, RX. Dificuldade em ligar o auto

Mensagempor Cesao_SCSul » 18 Set 2011, 03:02

Fala amigo, bem vindo.
O sistema EZ da revo é feito pra facilitar, mas com motor nitro a coisa é diferente.
Sempre carregue a bateria do EZ e a dela depois de usar, tipo andou carregou e antes de andar carregue de novo. Eu uso o carregador que vem no kit.
Quanto o seu motor é o seguinte, ele é novo e sua compressão tá no talo, então ele é duro de virar. O esquema é aquecer ele antes de ligar, como o aquecedor de cabelo que o amigo citou ou soltar a vela um pouco e girar uns 15 seg.
O motor da Revo é facinho de afinar, com o tempo vc pega a manha.




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes