tanque com vasamento

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 23 Jan 2007, 21:00
Localização: florianopolis

tanque com vasamento

Mensagempor marcosantoniomafra » 02 Jul 2008, 00:40

tenho um automodelo kyosho v-one rrr, não entendo porque o tamque de combustivel sempre abre na emenda ,e sempre no mesmo lado , no sentido virado pra pipa. não levou nenhum tipo de patida , pancada , porrada do genero , alguel ja passou por isso será que é um lote da fabricação com defeito ??.ja é o quarto tanque de combustivel que troco .ok?


kyosho RRR v-one evo wc - combustão

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: tanque com vasamento

Mensagempor Abib » 02 Jul 2008, 09:22

Nao conheço os RRR, mas por acaso a pipa não está muito próxima do tanque, a ponto do calor começar a "derreter" a solda da emenda?

Veja também se o link do acelerador não está encostando e mexendo no tanque, pq qualquer movimento junto com calor pode desfazer essa solda plástica..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 23 Jan 2007, 21:00
Localização: florianopolis

Re: tanque com vasamento

Mensagempor marcosantoniomafra » 02 Jul 2008, 09:26

certo , vou observar o link , pois a pipa acredido não ser porque fica afastado do radio plate , o tanque fica no meio . valeu .


kyosho RRR v-one evo wc - combustão

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: tanque com vasamento

Mensagempor Abib » 02 Jul 2008, 09:37

É verdade..

Nao sei por que eu citeo sobre o tanque e a pipa..

Talvez eu tivesse pensando num Buggy..

Imagem




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: tanque com vasamento

Mensagempor seithan » 02 Jul 2008, 09:54

Nunca ouvi dizer desse problema, e tbm nunca vi alguem comprar um tanque novo do RRR... o mais suspeito é o braço do servo da direção quando dirterça para a esquerda, pode estar pegando no tanque, o que não pode acontecer, porem não vi como se isso acontecer, poderia abrir o tanque do jeito citado...

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: tanque com vasamento

Mensagempor denis.roschel » 02 Jul 2008, 15:26

Caraca!
Nunca vi tanque de RRR dar problema. O pessoal só troca pq fica encardido!!! hê hê hê

Vc não está apertando demais os parafusos?
Ou realmente o servo está pegando...

Se fosse FW, até poderia ser a pipa, mas no RRR impossível!




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 12 Set 2007, 23:00
Localização: Jundiai-SP

Re: tanque com vasamento

Mensagempor Danielsutti » 30 Jul 2008, 17:07

Caramba tenho um v-one e nunca tive problemas com o tanque, o que pode acontecer para rachar o tanque é esforço de algum modo o que acho meio dificil porque o tanque do v-one fica bem protegido, pancada que também é dificil... ou ressecamento do tanque, eu tinha um RTR e uma vez deixei combustivel no tanque e quando fui ver o tanque tinha rachado inteiro não sei se é o seu caso.

Abraços


Ronaldo...........

 NT1      Novarossi 12 3sct Tuned      Futaba 3pm 2.4Ghz      Byron 20%      Madza 6      Espuma      Carrefour/Jundiaí-SP

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 23 Jan 2007, 21:00
Localização: florianopolis

Re: tanque com vasamento

Mensagempor marcosantoniomafra » 30 Jul 2008, 21:53

ouve uma serie de pequenos detalhes que contribuirão para o problema. desmontei todo o sistema e observei junto com o manual que :coloquei 2 orings juntos , não dando folga pro tanque trabalhar quando o certo seria 1 oring, depois olhando com mais atenção tinha trocado os parafusos que segura o pack, os originais são 3x8 e coloquei p/fusos de 3x10 onde encostava na parte de tras do tanque. o pack estava muito encostado na parte de tras do tanque.bom em resumo coisas que julgava não ter importancia , fis todas as mudanças e neste fim de semana(26/27-07-2008) participei da etapa paranáense na pista thalia em campo largo e com tamque ficou tudo certo ,acho que acertei nas analises , valeu ai as observações .


kyosho RRR v-one evo wc - combustão

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes