Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Mar 2007, 23:00
Localização: Blumenau/SC

Onde Guardar a REVO?

Mensagempor Elson » 25 Abr 2007, 18:55

Olá pessoal, alguém sabe se existe algum recepiente para guardar, bem como transportar a REVO?

Eu vi alguém comentando que existia uma mochila própria p/ transporte e outro comentando que existem caixas plásticas aonde ela cabe dentro, alguém sabe de alguma coisa?

Outra coisa, alguém conhece alguma caixa de ferramentas legal p/ guardar as ferramentas e o transmissor dela?

Abraços.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 657
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
Localização: Minas Gerais

Re: Onde Guardar a REVO?

Mensagempor josejacobina » 25 Abr 2007, 19:03

Quanto a cx de ferramentas vc acha de plastico com duas divisões, testa o controle que da na primeira.
Quanto a do carro queria saber tb se tem alguma e as dimenções?

José


Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%

 Baja HPS 1/5 4WD      30cc      2,4Gz      Gasolina + Oleo 2T      Baja HSP 1/5      Originais off-road      Minas Gerais

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 462
Registrado em: 15 Jul 2006, 23:00
Localização: Campinas

Re: Onde Guardar a REVO?

Mensagempor rvargas » 25 Abr 2007, 19:20

Na universo rc vende uma mala de transporte para MT, se não me engano custa 170 reais




 Byron 20%

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Mar 2007, 23:00
Localização: Blumenau/SC

Re: Onde Guardar a REVO?

Mensagempor Elson » 25 Abr 2007, 19:45

rvargas escreveu:Na universo rc vende uma mala de transporte para MT, se não me engano custa 170 reais


Olá rvargas!

Eu olhei lá essa mala, mas pelas medidas na minha opinião fica meio justo, aí se o REVO estiver meio sujo já viu né? Fica uma meleca só, hehehe...

Piloto
 
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2006, 21:00

Re: Onde Guardar a REVO?

Mensagempor bauhaus » 26 Abr 2007, 21:59

se não estiver justo ela vai "sambar"

Vc pretende comprar uma mala em couro de cervo africano?

Dificilmente qualquer coisa q fique em uma pista de off road fica livre de terra/poira/combustivel/oleo.

A mala serve apenas para a locomoção, quando vc chega "em casa" vc precisa tirar e colocar o automodelo em uma base de manutenção, pincipalmente se ele for ficar muito tempo parado.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 356
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Onde Guardar a REVO?

Mensagempor fvolpim » 24 Mai 2007, 15:06

Comprei uma Revo 3.3 recentemente e tambem fiquei procurando uma bolsa grande para transporte... Acabei achando uma mala bem legal na loja de esportes Decatlhon! Não sei se aí no sul tem essa loja... se tiver, procure por uma mala pra transporte de equipamentos de mergulho.

Na minha opinião, fico perfeito! Cabe a Revo, radio, starter, carregador... Só não cabe o galão de TopFuel :)

E o melhor, paguei baratinho :) R$100




 Revo      TRX 3.3      Futaba 3PM 2.4GHz fasst      Traxxas 20%      Crowd Pleazer 2.0      Werks Lugs      Jundiai / Mairiporã

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Mar 2007, 23:00
Localização: Blumenau/SC

Re: Onde Guardar a REVO?

Mensagempor Elson » 24 Mai 2007, 15:18

Olá fvolpim!

Essa loja não tem aqui no sul, mas já procurei em lojas que acredito que sejam parecidas c/ essa, que trata de "caça e pesca", mas tb. não achei nada...

Achei numa outra loja uma maleta parecida com essas do 007 sabe de alumínio, ela deve ter um 20 cm de largura, tenho que ver a medida certinho, aí creio que dê p/ colocar o controle e as ferramentas pelo menos, pois no momento estou usando um pote de sorvete da kibon de 2 litros, hehehe.

E aí, o que vc. está achando da sua REVO?
A minha tb. é novinha, usei até agora meio galão da TRAXXAS...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Onde Guardar a REVO?

Mensagempor Hamilton_brz » 24 Mai 2007, 15:39

Para carregar o controle e as ferramentas esta tipo 007 serve, alguma vem com umas divisões internas de encaixe, para carregar a Revo, nos supermercados tipo carrefour voce acha uma cx de plastico tipo topware grandes que cabem ela e até o galão de comb. e mesmo que ela fique imunda e suje a cx fica fácil de limpar.


[ ]s
Hamilton Sérgio

 Serpent 988/Mugen NTC1/IGT8      NOVAROSSI/KABUTO/XRD      KO EX2 RR      Byron 25%      Blitz      Enetti/matrix      Parque Jundiai/APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor eddyeddy » 11 Jul 2008, 14:11

Como vocês fazem pra levar e trazer os autos e toda a tralha associada (Tx, Ferramenta, Caixa de Partida, peças) de um lado pra outro?

Pergunto porque moro em apartamento e não tenho depósito na garagem. Então toda hora tenho que descer e subir com 3 trucks que vão da seguinte maneira
- o 1/10 vai numa sacola grande de compras
- o 1/16 vai numa mala de viagem que ganhei de brinde
- o 1/18 vai num tupperware

Eu pensei em pegar aqueles "hauler bag" que vendem lá fora específico para autos, mas o frete é caro por causa do espaço que essa bagaça ocupa!

Um dia vi no centro de sampa umas malas de rodinha bem barato (ching-ling mesmo) e até fiquei imaginando se dava pra colocar tudo lá dentro.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 30 Mar 2008, 23:00
Localização: Guarulhos

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor sam.surf » 11 Jul 2008, 17:56

Cara tenho o mesmo problema, 2 revos e todo resto da tralha, tenho q subir e descer umas 3 vezes para conseguir levar tudo !!! já pensei em comprar aquela mochilas igual de entregador de pizza pra ver se resolve.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor Abib » 11 Jul 2008, 18:24

O pessoal costuma esar estes Bags..

Dá pra colocar um carro 1/8 em cada gaveta..

Imagem




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 30 Mar 2008, 23:00
Localização: Guarulhos

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor sam.surf » 11 Jul 2008, 18:37

115 Doletas + Frete ... Pensando bem friamente até que é uma boa ... deixa tudo BEM mais organizado mesmo !!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor eddyeddy » 11 Jul 2008, 19:49

Então abib.

É dessas que eu falo. O que tá mordendo é o frete pra sampa...

Mais legal seria se conseguisse um desses com rodas.

Preciso achar um muambeiro hehe...

Ou achar uma costureira que faça uma dessas.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor bugnet » 11 Jul 2008, 21:30

Varias lojas de material de construção e ferramentas vendem caixas para ferramenas e acessórios que comportam muito bem os RCs, a mais conhecida delas é a da são bernardo!


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor Mindu » 11 Jul 2008, 21:45

Eu tenho uma dessa que o Bugnet citou... eu levo a cx de partida e o meu 1/10 dentro dela... cabe um bocado de coisas... em cima pra ajudar tem umas divisórias pra pçs pqnas... como meu equipamento é td em hard case consigo passar um cinto por cima e fica td juntinho... muito eficiente pra quem tem pouco espaço em casa pra guardar o equipamento...
Na minha paguei 50 tão, enrolei um encanador q tinha ganhado uma no sorteido de uma loja de material de construção onde trabalhava... mas nova deve tar na faixa de 90 a 100 reais...

Abraços




 AJARC

Próximo

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes