Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor RONEY.HSIAO » 09 Dez 2009, 09:35

gmazk escreveu:Olá pilotos.

Bem, seguindo uma recomendação do meu sábio amigo RRC80 (também membro aqui do fórum), eu acabei optando por comprar uma caixa da Plano para transportar peças e ferramentas. Na minha modesta opinião, tem um espaço bem razoável para transportar o essencial, e permite uma organização muito boa, já que as divisórias das gavetas são "personalizáveis" de acordo com o que o usuário quer. Então é possível criar "compartimentos" nas gavetas de tamanhos diferenciados para guardar as peças/ferramentas de forma bem organizada.

Ainda seguindo as recomendações/exemplo do RRC80, adaptei uma espuma rigida que tinha aqui, com o formato exato do meu rádio, fazendo com que ele fique totalmente fixo e protegido na hora de transportar a caixa.

Como estou muito satisfeito com essa solução, recomendo a todos. Comprei essa caixa numa grande loja de pesca perto da Sta. Efigênia, e paguei R$ 300,00 nela. Realmente é cara, mas não me arrependo nem um pouco, pois achei ela bem resistente, prática e durável... em fim, boa qualidade... Seguem abaixo as fotos...

Espero que a recomendação possa ajudar.

Grande abraço a todos.



tá 10 a caixa de ferramentas
as gavetas cabem carregador ?
e no espaço q vc colocou um radio cabe t uma cx de partida?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor RONEY.HSIAO » 09 Dez 2009, 09:37

gmazk escreveu:Olá pilotos.

Bem, seguindo uma recomendação do meu sábio amigo RRC80 (também membro aqui do fórum), eu acabei optando por comprar uma caixa da Plano para transportar peças e ferramentas. Na minha modesta opinião, tem um espaço bem razoável para transportar o essencial, e permite uma organização muito boa, já que as divisórias das gavetas são "personalizáveis" de acordo com o que o usuário quer. Então é possível criar "compartimentos" nas gavetas de tamanhos diferenciados para guardar as peças/ferramentas de forma bem organizada.

Ainda seguindo as recomendações/exemplo do RRC80, adaptei uma espuma rigida que tinha aqui, com o formato exato do meu rádio, fazendo com que ele fique totalmente fixo e protegido na hora de transportar a caixa.

Como estou muito satisfeito com essa solução, recomendo a todos. Comprei essa caixa numa grande loja de pesca perto da Sta. Efigênia, e paguei R$ 300,00 nela. Realmente é cara, mas não me arrependo nem um pouco, pois achei ela bem resistente, prática e durável... em fim, boa qualidade... Seguem abaixo as fotos...

Espero que a recomendação possa ajudar.

Grande abraço a todos.



tá 10 a caixa de ferramentas
as gavetas cabem carregador ?
e no espaço q vc colocou um radio cabe t uma cx de partida?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor Abib » 09 Dez 2009, 09:52

RONEY.HSIAO, UTILIZE O "CITAR" APENAS QUANDO FOR NECESSÁRIO!!!!




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 975
Registrado em: 13 Jan 2009, 21:00
Localização: Brasília-DF

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor Danielk » 09 Dez 2009, 10:53

abib escreveu:RONEY.HSIAO, UTILIZE O "CITAR" APENAS QUANDO FOR NECESSÁRIO!!!!


ou exclua algumas imagens pelo menos....


Crawlers/Escala Brasília /viewtopic.php?p=406182#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289

 Revo 3.3 / SLASH      TRX 3.3 / Titan 12t      TQ 3      Top Fuel/ Byron 20% / Nimh      Revo3.3 Personalizada/Original      Talon      L2 Sul

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor RONEY.HSIAO » 10 Dez 2009, 01:56

obrigado,por informar q pode citar sem ter o conteudo,não sabia como funciona.valeu pelo esclarecimento.tentarei não cometer isso novamente




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 14 Dez 2008, 21:00
Localização: Aracruz - ES

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor brunoacz » 29 Dez 2009, 06:57

Pow, a minha eu pedi pro meu pai fazer de madeira.. ficou show.. levo meu buggy e o resto da tralha toda, vou tirar fotos aqui pra mostrar pra vcs..


Bruno Barbosa - धर्म

 Forza Fire      VX .18 CXP      Original      Tornado 16/12      Buggy      Originais      Qualquer lugar.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor Alexpar » 24 Out 2010, 21:54

Ressucitando o tópico:

index.php?name=News&file=article&sid=352

Abçs!


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 14 Fev 2008, 21:00
Localização: Três de Maio RS

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor jeffersonk » 24 Out 2010, 22:56

abib escreveu:hehehe.. o carro inteiro.. O Ecosport, Fiesta, Fiesta Sedan, Novo Ka, tudo passou por aqui.. :)


ai abib. muito bemmmm

cara o Ka ficou show.... parabéns.....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 08 Fev 2011, 21:00
Localização: ABC - SP

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor teksera » 17 Fev 2011, 11:29

eu to na captura de uma pra meu carro...
achei essa no ML e pretendo comprar... mas só se ela conseguir diminuir um pouco o comprimento dela...


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... modelo-_JM


ta baratiu


Imagem

 E-Revo VXL      Velineon      Traxxas 2.4ghz      LiPo 3s 1600mAh      Preto + Camaleão      Proline Dirt Hawg      Onde der

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 256
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:00
Localização: Ipiranga

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor andmarc » 17 Fev 2011, 11:47

eu levo na mao mesmo, e porta malas do carro. Agora as tralhas eu comprei uma mala de furadeira, a 20,00 . Tem aquela parte de cima cheia de divisoes e coloco as pecas miudas la, e dentro as pecas maiores, ate a almotoliae o radio vai dentro.


4x4 É o BIXO...

 jato, Summit, Erevo.      Top      2.4      top      varias      top      todas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor su3zero » 17 Fev 2011, 12:33

hoje em dia eu levo uma mala grande, com ferramentas, peças, radio

Imagem

e levo o carro numa outra caixa. e o outro[se faltar alguma coisa (limpo vai solto na mala)]
Imagem

Imagem

E um saco com pneus.


COISA PRA KCT!!!!!!

quando vou com o eletrico andar levo só a caixa com o carro bateria e radio


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor bugnet » 21 Fev 2011, 14:38

abib escreveu:Pronto. Resolvi meu problema..

Tá aí a mais nova Hauler Bag projetada por mim: :)


Imagem

Imagem

Imagem


A hr que o Abib der as karas, eu kero uma dessa hein ! comprei uma Jconcepts 2056 mas não basta :D


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2011, 22:00
Localização: ARAGARÇAS

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor homemsalaum » 21 Fev 2011, 18:05

Vou pegar um engradado de cerveja e cortar as divisões dele, vai ficar style, e bem legal de colocar várias coisas dentro tb, sem falar que fica bem firme de levar na mala do carro, logo posto fotos....

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor bugnet » 23 Fev 2011, 17:31

homemsalaum escreveu:Vou pegar um engradado de cerveja e cortar as divisões dele, vai ficar style, e bem legal de colocar várias coisas dentro tb, sem falar que fica bem firme de levar na mala do carro, logo posto fotos....

cuidado pra não perder os amigos, antes de fazer isso troque as cervejas por cheias e convide o pessoal hehe !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Out 2011, 22:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Malas, Sacolas e outras formas de tranportar RCs

Mensagempor PauloRP » 09 Nov 2011, 19:11

Galera, minha mãe é costureira e to pensando em dizer pra ela fazer uma bolsa igual eu vi da Losi, tipo "fralda", que aperta o carrinho e deixa bem firme...

Mas será que por apertar e deixar as molas do amortecedor pressionadas nao pode danificar? Sei la, tipo viciar as molas, o que não acontece em uma caixa rígida que a única pressão é o peso do carro.




 Losi 8ight 2.0 / Slayer Pro      Losi 350 / TRX 3.3      Spektrum DX3S      Top Fuel 20% / Byron 20%      Originais      Sintec / Originais      Qualquer canto

AnteriorPróximo

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes