Combustível Rapicon

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Combustível Rapicon

Mensagempor rasta_man » 04 Nov 2010, 19:18

Um absurdo de barato esse combustível:
Vejam: http://www.emodelismo.com.br/index.asp? ... stagio=100



Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Combustível Rapicon

Mensagempor mach » 04 Nov 2010, 19:24

rasta_man escreveu:Um absurdo de barato esse combustível:
Vejam: http://www.emodelismo.com.br/index.asp? ... stagio=100


E o Jeff é 100% seguro, já comprei com ele e recomendo!

Aproveitando, como já havia comentado iria testar o Tornado, comprei o Off Road com 25%, na boa, não gostei, não vi diferença nenhuma para o velho Byron 20% em questão de performance, já que também só brinco nos finais de semana, uma coisa ruim, meus motores tão tudo comido por dentro, E SEMPRE uso WD após as brincadeiras, a carbonização nem se fala, parece motor velho, fui obrigado a revisar todos os meus motores! Limpar e polir camisa e pistão, as janelas todas com carbonização!
Uma coisa eu sei, Tornado não compro mais.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Combustível Rapicon

Mensagempor rasta_man » 06 Nov 2010, 09:42

entrei em contato com eles pelo site, mas ainda nao obtive respostas!



Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Combustível Rapicon

Mensagempor mach » 06 Nov 2010, 10:19

rasta_man escreveu:entrei em contato com eles pelo site, mas ainda nao obtive respostas!


MP!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Combustível Rapicon

Mensagempor gligoco » 07 Nov 2010, 00:56

Opa pessoal, só pra explicar o quote meu no começo do topico... O que eu disse sobre variação de temperatura é realmente verdade, mas se aplica mais quando se trata de variação de porcentagem de nitro ou óleo, e nao na troca da marca do combustivel por um outro com as mesmas caracteristicas.
E mesmo a troca por um combustivel com porcentagem diferente de nitro nao vai fazer uma grande diferença para a maioria de nós, mas eu nao recomendo ehhehehe...

Abs
Gabriel


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 16 Nov 2007, 21:00
Localização: Santo André sp

Re: Combustível Rapicon

Mensagempor Junior77 » 07 Nov 2010, 01:50

se é um bom combustivel eu ñ sei , mas q o preço é otimo isso eu tenho certeza !!!....rs


Imagem

 Savage 4.6/Hot Bodies D8 Hara      hpi4.6      Sanwa M11 - sanwa 2.4      MK 25 Extra      F-250 / F-650      HPI / Pro Line      Aerosampa/Jundiaí/Rua

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Out 2010, 23:00
Localização: Tubarão-SC

Re: Combustível Rapicon

Mensagempor Fguarezi » 09 Nov 2010, 12:43

Galera que ta usando esse Rapicon 25% o negocio é bom mesmo?

Alguem com problemas depois do uso dele?

Estou para comprar 4 galões desse combustivel.

Abraços.




 Kyosho Inferno US ST Sports2      GXR .28SG      Rapicon 25%

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 23:00
Localização: Campinas-SP

Re: Combustível Rapicon

Mensagempor eders » 09 Nov 2010, 14:49

Estou usando 25% e sem problemas, só precisa ficar atento com a manutenção por causa da grande quantidade de nitro, pois percebi grande diferença na potência do motor, isso quer dizer que prvavelmente tem a quantidade de nitro especificada.

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Nov 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Combustível Rapicon

Mensagempor Katmai » 09 Nov 2010, 19:56

Olá pessoal, estou começando com automodelismo agora, comprei um buggy nitro no ebay e estou aguardando chegar.

Estou interessado neste combustível. Alguém sabe como comprar na emodelismo?? Tentei comprar, mas só habilita entrega via retirada no local. É que sou de SP-Capital e fica meio longe.....

Grato por qualquer ajuda.


Wallace

 OFNA Ultra LX2      FORCE .28      OFNA 2.4Ghz      Byron Gen2      Original      Original      Todo lugar é pista!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 23:00
Localização: Campinas-SP

Re: Combustível Rapicon

Mensagempor eders » 09 Nov 2010, 20:12

Katmai escreveu:Olá pessoal, estou começando com automodelismo agora, comprei um buggy nitro no ebay e estou aguardando chegar.

Estou interessado neste combustível. Alguém sabe como comprar na emodelismo?? Tentei comprar, mas só habilita entrega via retirada no local. É que sou de SP-Capital e fica meio longe.....

Grato por qualquer ajuda.

Entra em contato com o Jefferson(Dono) jefferson.baesso@gmail.com !

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Out 2010, 23:00
Localização: Tubarão-SC

Re: Combustível Rapicon

Mensagempor Fguarezi » 10 Nov 2010, 07:46

eders escreveu:Estou usando 25% e sem problemas, só precisa ficar atento com a manutenção por causa da grande quantidade de nitro, pois percebi grande diferença na potência do motor, isso quer dizer que prvavelmente tem a quantidade de nitro especificada.


Blz, vou mandar vir 4 galões, vou ficar com 2 e repassar mais 2 para amigos daqui.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Combustível Rapicon

Mensagempor rasta_man » 10 Nov 2010, 10:00

Fguarezi escreveu:
eders escreveu:Estou usando 25% e sem problemas, só precisa ficar atento com a manutenção por causa da grande quantidade de nitro, pois percebi grande diferença na potência do motor, isso quer dizer que prvavelmente tem a quantidade de nitro especificada.


Blz, vou mandar vir 4 galões, vou ficar com 2 e repassar mais 2 para amigos daqui.

Também quero comprar 4 galões, mandei e-mail para a loja emodelismo, mas nao me responderam ainda... parece que ainda nao encontraram uma transportadora para envio.



Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Out 2010, 23:00
Localização: Tubarão-SC

Re: Combustível Rapicon

Mensagempor Fguarezi » 10 Nov 2010, 10:13

rasta_man escreveu:
Fguarezi escreveu:
eders escreveu:Estou usando 25% e sem problemas, só precisa ficar atento com a manutenção por causa da grande quantidade de nitro, pois percebi grande diferença na potência do motor, isso quer dizer que prvavelmente tem a quantidade de nitro especificada.


Blz, vou mandar vir 4 galões, vou ficar com 2 e repassar mais 2 para amigos daqui.

Também quero comprar 4 galões, mandei e-mail para a loja emodelismo, mas nao me responderam ainda... parece que ainda nao encontraram uma transportadora para envio.


Falei com o Jeff ontem por email, e hj ele já me respondeu tbm, estamos em SC e o frete ficou entre R$ 60,00 e R$ 70,00, ele já achou a transportadora.

Edit: Mandei email para ele agora e já pedi para entrar em contato com vc.

Abraço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Combustível Rapicon

Mensagempor rasta_man » 10 Nov 2010, 10:19

Fguarezi escreveu:
rasta_man escreveu:
Fguarezi escreveu:
eders escreveu:Estou usando 25% e sem problemas, só precisa ficar atento com a manutenção por causa da grande quantidade de nitro, pois percebi grande diferença na potência do motor, isso quer dizer que prvavelmente tem a quantidade de nitro especificada.


Blz, vou mandar vir 4 galões, vou ficar com 2 e repassar mais 2 para amigos daqui.

Também quero comprar 4 galões, mandei e-mail para a loja emodelismo, mas nao me responderam ainda... parece que ainda nao encontraram uma transportadora para envio.


Falei com o Jeff ontem por email, e hj ele já me respondeu tbm, estamos em SC e o frete ficou entre R$ 60,00 e R$ 70,00, ele já achou a transportadora.

Edit: Mandei email para ele agora e já pedi para entrar em contato com vc.

Abraço.

Opa, show de bola, vou mandar e-mail novamente!
Abraço!



Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Out 2010, 23:00
Localização: Tubarão-SC

Re: Combustível Rapicon

Mensagempor Fguarezi » 10 Nov 2010, 10:41

Manda para o email:

contato@emodelismo.com.br

Ele já me respondeu e vai entrar em contato com vc.




 Kyosho Inferno US ST Sports2      GXR .28SG      Rapicon 25%

AnteriorPróximo

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes