Construção de um Chassi

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Dez 2011, 21:00
Localização: New York

Construção de um Chassi

Mensagempor DannyloCs » 10 Dez 2011, 15:38

Olá a todos sou novo aqui e primeiramente gostaria de parabenizar os criadores do Fórum, achei muito legal.

Bom agora vamos falar de assuntos sérios;
Estou começando a criar me Auto Modelo mas não tenho muita coisa de inicio queria um 1/10 bem simples, para que eu vá o adaptando-o mais tarde.

1º Gostaria de Fazer um bom chassi caseiro: Quais são as dimensões de um chassi 1/10 ? Melhor material caseiro para a criação de um Chassi? Dicas para a criação.


Bom desde já agradeço a todos.


Stark

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Abr 2011, 23:00
Localização: GUARULHOS-SP

Re: Construção de um Chassi

Mensagempor Pedra_wil » 11 Dez 2011, 10:49

Ola colega, é preciso um bom conhecimento, tanto de automodelismo quanto de mecanica geral. O que vc pode fazer é ir comprando as melhores partes de cada modelo e colocar em um rsrsrsrsrsrs tipo tentar fazer o carro perfeito. A não ser que vc tenha ferremantas para confecionar tudo.


REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC

 REVO/Z10/SERPENT/SUMMIT/XSFLUX      .28P8/PT2012/353/775/FLUX      Traxxas / Fly Sky GT3B      Tornado 16 /20/ 25%      F650/Z-10XB/Opala,Porche,Dodge      Conforme o Local      Parque Jacui, Pacaembu

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Dez 2011, 21:00
Localização: New York

Continuando

Mensagempor DannyloCs » 11 Dez 2011, 13:31

Gente eu já tenho um Chassi e apenas queria uma lista de todas as peças que vão no Chassi, pra ser mais exato as peças dessa foto.


Imagem



Ah gente e TODAS as peças TODAS.
Tank's...


Stark

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033