Problema com Red Cat Tornado S 30

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Problema com Red Cat Tornado S 30

Mensagempor felipebosso » 19 Abr 2012, 12:34

Bom dia a pessoal, sou novo no hobby, e comprei pra minha desgraça um carro chines, este tornado s30 da redcat, o servos começaram a estralar, e não viravam legal, ai abri e vi que era uma engrenagem fora, acertei e parou de estralar, mais agora o carro acelera e não roda as rodas da frente, ele é novo usei acho que um litro de nitro só, nem brinquei um mes e ja parou, o caro que me vendeu é de espirito santo, só de frete eu gastaria 100,00 ida e volta, fora o riscvo dele alegar que a garantia não cobre e eu ainda ter que pagar o reparo, alguem teria uma ideia do que pode ser, as duas rodas da frente nao estão acelerando, e as de tras aceleram mais desigual, uma mais outra menos.

Desde-ja muito obrigado.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 387
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:00
Localização: Nova Trento - SC

Re: Problema com Red Cat Tornado S 30

Mensagempor Demonti » 19 Abr 2012, 12:44

Amigo, dá uma olhada no copinho do diferencial dianteiro, onde liga o cardã com o diferencial central. Lá tem um parafuso sem cabeça que prende ele no eixo interno do diferencial. Pode ser que ele esteja frouxo ou caiu.

Piloto Sport
 
Mensagens: 242
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Cotia - SP

Re: Problema com Red Cat Tornado S 30

Mensagempor Hsalles » 19 Abr 2012, 12:47

Amigo, já tive um carro desse, verifique o diferencial dianteiro e os DOGBONES ... tive um problema parecido e era as engrenagens de dentro do dif que estavam travadas ... desmontei tudo, limpei, lubrifiquei com graxa azul .... resolveu.

depois vendi o carro ...

Abs




 Truggy RC8T      NovaRossi .21      Spektrum DX2S      MK 20% e 25% Extra      TRUGY      Pro-Line      Qualquer uma ...

 
Mensagens: 3