Kyosho DST - Regulagem

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mar 2012, 22:00
Localização: Pelotas

Kyosho DST - Regulagem

Mensagempor Lucop » 22 Mai 2012, 17:38

Olá amigos, estou com problemas para ligar meu Kyosho DST. Como sou completamente novato nesta área, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de receber algum auxilio de vocês que são experientes... eu já tentei utilizar o procedimento padrão explicado no manual, mas do jeito que diz lá é impossível.

Comprei este carro usado. no momento da compra o vendedor mandou um video explicando diretamente para mim como estava funcionando. o video era recente, pois explicava diretamente para mim, como já disse, e o carro funcionava perfeitamente. ligou de primeira.

Depois da compra tive pouco tempo para mexer, pois estava em função de TCC e provas. não pude dar muita atenção. mas cometi o erro de desregular o carburador :oops:

Porém agora com mais tempo, "tentei" regular, vi videos, explicações, dei umas ligadas nele, andei algumas voltas, mas nunca consegui deixar regulado como ele "aparentemente" estava.
ando um pouco e ele apaga. não mantem. e tem dias que é praticamente impossível ligar.

O que eu faço agora? aqui onde moro a assistência nessa área é praticamente inexistente.

me ajudem! :roll:

 
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Set 2012, 23:00
Localização: São Jose

Re: Kyosho DST - Regulagem

Mensagempor Luisss » 16 Nov 2012, 12:00

ja deu jeito no RC ??




 MUGEN MBX 7      OS .21      GT2      Qualquer um!      Associação Amigos RC

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mar 2012, 22:00
Localização: Pelotas

Re: Kyosho DST - Regulagem

Mensagempor Lucop » 18 Nov 2012, 10:19

Olá Luisss

Ainda não cara, parece que existe em fim, alguém na minha cidade que mexe nos RCs mas não disponibilizei tempo nem dinheiro pra ir na oficina ainda.

Acabei deixando de lado o RC por não conseguir fazer pegar.

Você tem alguma dica? Se tivesse eu agradeceria muito! Se não, é uma questão de tempo até eu me organizar para leva-lo a oficina e voltar a atividade.

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Kyosho DST - Regulagem

Mensagempor rafael61333 » 18 Nov 2012, 11:04

Aqui neste tópico vc vai achar a sua resposta.
/viewtopic.php?t=8596


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes