Caixa de partida hk

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 13 Jan 2012, 21:00
Localização: SP/SP

Caixa de partida hk

Mensagempor LeOCaBrAl » 30 Nov 2012, 21:38

Iae galera,

Gostaria de saber se esta caixa de partida serve para o thunder tiger eb4-s3 1/8 ?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _Car_.html


E qual bateria usar na caixa de partida ?

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Caixa de partida hk

Mensagempor mach » 30 Nov 2012, 21:48

Interessante....
Não conhecia o item, pelos comentários lá parece ser boa...

Qto ao uso com TT, o maior problema dele era outro, mesmo com uma Duratrax tinha problema... vou ver se acho o tópico..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Caixa de partida hk

Mensagempor Jason » 30 Nov 2012, 21:59

eu comprei, ainda não chegou... mas irei usar com 1:10 onroad..

Para buggy pessoal comenta muito das caixas do Losi que são bem resistente.. e a da Dynamite


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 13 Jan 2012, 21:00
Localização: SP/SP

Re: Caixa de partida hk

Mensagempor LeOCaBrAl » 30 Nov 2012, 22:19

mach mas qual o problema ? do tt




 E-revo 1/10 Manba Monster      Original da e-revo      TQ 2.4      lipos 4s(2 2s) 6s(2 3s)      Original da e-revo      Original da e-revo      Pacaembu, Extra,Jacui,barueri

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Caixa de partida hk

Mensagempor mach » 30 Nov 2012, 22:22

parece q o montante era muito alto, coisa do tipo... aí o disco da caixa não alcançava o fly...


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 13 Jan 2012, 21:00
Localização: SP/SP

Re: Caixa de partida hk

Mensagempor LeOCaBrAl » 30 Nov 2012, 22:28

mas sera que da o da hk ? se não qual voce acha que da ?




 E-revo 1/10 Manba Monster      Original da e-revo      TQ 2.4      lipos 4s(2 2s) 6s(2 3s)      Original da e-revo      Original da e-revo      Pacaembu, Extra,Jacui,barueri

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 13 Jan 2012, 21:00
Localização: SP/SP

Re: Caixa de partida hk

Mensagempor LeOCaBrAl » 02 Dez 2012, 15:51

Qual ?




 E-revo 1/10 Manba Monster      Original da e-revo      TQ 2.4      lipos 4s(2 2s) 6s(2 3s)      Original da e-revo      Original da e-revo      Pacaembu, Extra,Jacui,barueri

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Fev 2013, 21:00
Localização: BH - MG

Re: Caixa de partida hk

Mensagempor fredbussunda » 18 Fev 2013, 11:30

Jason escreveu:eu comprei, ainda não chegou... mas irei usar com 1:10 onroad..

e ai?? chego?? qnto tempo demorou??

e em questão de qualidade do produto e tals?? o que mais precisa comprar pra funcionar a cx???

:D [Chuva de perguntas!!!]

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Piracicaba - SP

Re: Caixa de partida hk

Mensagempor guina » 18 Fev 2013, 11:47

Eu comprei a minha faz um tempo, demorou cerca de 20 dias pra chegar e não foi taxada! (é pra glorificar em pé igrejaaaaaaaaaaa).
custou 24 US$ da caixa mais 24US$ de envio pelo mais barato. Ela é bem pesada.

A caixa é muito boa, estou usando para Buggy .21 e o sistema de encaixe funcionou uma beleza.

Ela usa um motor apenas e que é forte o suficiente pra motores novos ou pré-amaciados, estou usando com uma bateria LiPo 4S (14.4 V) de 3200 mA, e a unica coisa que precisa comprar pra fazer a caixa funcionar.

O motor fica bem apertado dentro, caso tenha intenção de usa-la pra carros on-road (motor na transversal) é um pouco desajeitado pra fazer essa alteração, mas desmontando tudo e com um pouco de paciencia, vai bem.

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Fev 2013, 21:00
Localização: BH - MG

Re: Caixa de partida hk

Mensagempor fredbussunda » 18 Fev 2013, 21:37

guina escreveu:Eu comprei a minha faz um tempo, demorou cerca de 20 dias pra chegar e não foi taxada! (é pra glorificar em pé igrejaaaaaaaaaaa).
custou 24 US$ da caixa mais 24US$ de envio pelo mais barato. Ela é bem pesada.

A caixa é muito boa, estou usando para Buggy .21 e o sistema de encaixe funcionou uma beleza.

Ela usa um motor apenas e que é forte o suficiente pra motores novos ou pré-amaciados, estou usando com uma bateria LiPo 4S (14.4 V) de 3200 mA, e a unica coisa que precisa comprar pra fazer a caixa funcionar.

O motor fica bem apertado dentro, caso tenha intenção de usa-la pra carros on-road (motor na transversal) é um pouco desajeitado pra fazer essa alteração, mas desmontando tudo e com um pouco de paciencia, vai bem.


obrigado por me esclarecer Guina!! só mais uma coisa.. uma bateria de alarme, cabe nessa cx?

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Piracicaba - SP

Re: Caixa de partida hk

Mensagempor guina » 18 Fev 2013, 22:41

Eu acho que cabe sim.




 Serpent 811 B      OS 21 VZ      JR Z1      O que tiver!      Bem batida      O que tiver na medida      CPA, meu quintal

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes