Dúvidas de um iniciante - traxxas jato 3.3

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2013, 23:00
Localização: são paulo

Dúvidas de um iniciante - traxxas jato 3.3

Mensagempor nmorg » 03 Abr 2013, 19:13

Primeiramente ola a todos sou iniciante no RC e comprei um Traxxas Jato 3.3 novinho a 2 dias, ainda esta sem rodar o motor.......estou me preparando para esse fim de semana começar o amaciamento, e após varias pesquisas e MUUUIIITAAAA leitura...ainda tenho umas duvidas em que vejo muitas contradições em varios artigos que ja li.

1) gostaria de saber se o iPhone ou iPod funciona mesmo ligado no controle, pois pelo visto mostra algumas leituras, entre elas a temperatura que dizem ser importante para amaciar o motor, e em vez de comprar o termometro penso em comprar um iPhone 3gs usado ou um iPod touch 2.a geração, não sei se funciona mesmo não achei nada a respeito, alguem saber sobre isso?

2) no amaciamento alguns indicam pingar um wd40 ou after-run dentro do motor retirando a vela, antes da partida, depois rodar ele sem vela com um papel em cima do motor, pois o motor deve estar muito tempo parado, o que vcs acham?

3) ainda sobre amaciamento o manual diz para NUNCA ligar o carro sem estar apoiado no chão !!!!! E somente no primeiro tanque retirar a bolha nos demais usa-la e sempre rodar com o carro no chão mesmo no primeiro tanque, acredito que seja por causa do resfriamento do motor que parado não resfria, é isso ?

4) por ultimo gostaria de saber indicação de pista, estou no ABC-SP, me disseram que tem uma no sans-club ou leroy merlin, sabem dizer onde fica ou alguma no ABC/SP ?

Valeu, aguardo a dica de vcs, ok.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Set 2012, 23:00
Localização: Pelotas-RS

Re: Dúvidas de um iniciante - traxxas jato 3.3

Mensagempor hgruppelli09 » 03 Abr 2013, 22:56