Falha na alta

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2013, 22:00
Localização: Petrópolis

Falha na alta

Mensagempor Lutelles » 25 Jan 2014, 16:47

Boa tarde amigos!
Tenho um automodelo monster truck infinity excedd 1/10. Sou iniciante e estou com um problema no meu automodelo: Ele liga normalmente e tem um bom funcionamento em baixa rotação(não morre)porem quando eu acelero ate o final ele começa a dar falhas. O que me chamou a atenção é que quando acelero ate o final o mecanismo do servo motor começa a ir pra frente e pra trás sozinho. Pensando em ser problema no servo retirei a haste que liga o servo motor ao carburador e então acelerei o motor direto(sem o uso do controle remoto) e percebi que o motor tem bom funcionamento mesmo em altas rotações.E ainda sem haste conectada ao motor, o servo motor tem bom funcionamento ( indo e vindo normal em todo seu percurso). O problema somente ocorre quando recoloco a haste novamente ao motor. Já desmontei o carburador para limpar as agulhas (alta e baixa) e nada melhorou!
Peço ajuda a algum colega que já teve o mesmo problema. Desde já agradeço!!


Exceed Infinity Truck 1/10

 Monster Truck Exceed 1/10

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 19 Jun 2013, 23:00
Localização: Formosa do oeste

Re: Falha na alta

Mensagempor R.Caike » 25 Jan 2014, 18:20

Pelo jeito o servo está com mau contato,aí quando o motor ta ligado faz o servo vibrar e apresentar falhas.


Acelerar é arte,quebrar faz parte(e grande parte hein?)

 Mugen MBX7R      O.S XZ-B / Orion      Sanwa M11      VP      Aka/Proline/Sweep

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: Falha na alta

Mensagempor marsan29 » 27 Jan 2014, 06:45

Tudo leva a crer que o problema é com o servo mesmo.