iniciante

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Abr 2019, 15:33

iniciante

Mensagempor Agrela1975 » 05 Abr 2019, 16:28

Boa tarde a todos
Primeiro dizer q acabei de me inscrever no forum, e que estou no hobby a exatos 5 dias... :D
Sempre tive a ideia de entrar e comprar um automodelo.... mas surgiu uma oportunidade e comprei meu primeiro....um usado mesmo
e como não tinha ideia nenhuma , nem ligar eu sabia.....eu comecei a pesquisar na internet... e fui fuçando nele...
percebi que o antigo dono nao tinha cuidados....kkkkk

Sou da ZN de São Paulo
qual topico devo começar?????
tem mensagem q não acaba mais....kkkkkk

 
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2018, 11:53
Localização: Belém

Re: iniciante

Mensagempor max_tfernandes23 » 06 Abr 2019, 10:46

Qual o modelo do seu R/C ?
Comece a partir daí pelos tópicos. Tenho o Xsara e Lamborghini das bancas, sendo que aprendi lendo tudo no tópico do fórum, outras coisas na prática (principalmente acerto de carburador mas ainda bato cabeça no Lamborghini). A partir daí comece as buscas.




 Thunder Tiger SSR/Duratrax DTX      Thunder Tiger Pro15/Super Tigr      GT3-C/DX3S      Byron 20%      Lynx      Sintec

 
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Abr 2019, 15:33

Re: iniciante

Mensagempor Agrela1975 » 12 Abr 2019, 13:54

DEPOIS DE LER MUITO .....MANO DO CÉU...TEM MENSAGEM AQUI QUE SÓ A PORRA....KKKK
PRA QUEM INICIOU AGORA COMO EU ....É UM DRAMA
HAHAHAH

BOM...DEPOIS DE TENTATIVAS...ACABEI LEVANDO NUMA LOJA DE MODELISMO E O CARA DEU UM GRAU NO CARRO
ACHO Q DEMORAREI UM TEMPO PRA APRENDER A REGULAR E LIMPAR CORRETAMENTE...

 
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Abr 2019, 15:33

Re: iniciante

Mensagempor Agrela1975 » 12 Abr 2019, 13:57

max_tfernandes23 escreveu:Qual o modelo do seu R/C ?
Comece a partir daí pelos tópicos. Tenho o Xsara e Lamborghini das bancas, sendo que aprendi lendo tudo no tópico do fórum, outras coisas na prática (principalmente acerto de carburador mas ainda bato cabeça no Lamborghini). A partir daí comece as buscas.



1:10 MONSTER TRUCK DA EXCEED RC.........JA ME FALARAM LA NA LOJA Q É UM CARRO MAIS OU MENOS.....PRA INICIAR TA BOM......PUTZ....

 
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Abr 2019, 15:33

Re: iniciante

Mensagempor Agrela1975 » 25 Abr 2019, 15:14

ja me orientaram sobre ter um termometro

a uns bons anos atras comprei aqueles termometro inflavermelho digital....amarelo tema forma de um acelerador de autorama..kkk

ele serve pra medir RC????

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: iniciante

Mensagempor Abib » 25 Abr 2019, 16:54

Se ele tiver emissividade fixa, provavelmente ele será bom para medir a temperatura de plásticos e borrachas, mas não de metal..

Se tiver emissividade variável, seria importante alterar para 0,77 que segundo a Duratrax, é o indicado para medir alumínio anodizado.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Mai 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: iniciante

Mensagempor Burn » 21 Jun 2019, 23:01

O ideal é sempre ler e dar uma olhada em vídeos no YouTube, sempre que vc for fazer uma coisa pesquise muito antes e como tempo vai vai começar a entender.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk


Imagem

 Traxxas Jato 3.3      TRX 3.3      Traxxas TQi Docking Base      Bayron Race 20/12      Original      Slick e para terra      Nenhuma

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes