Novo Serpent 988 Pro21 1/8 OnRoad
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
3 mensagens
• Página 1 de 1
Novo Serpent 988 Pro21 1/8 OnRoad
Durante a segunda rodada desta semana da Euro Nitro Series, a Serpent mostrou seu novo Serpent 988 Viper, modelo 1/8 Pro 21 on-road, sucessor do antigo Serpent 977.
Com apenas a transmissão, amortecedor, tanque de combustível e algumas pequenas peças de plástico do antigo Serpent 977, o novo chassis é praticamente um projeto novo - embora bastante tradicional comparado aos outros /18 Pro21.
As novidades do 988 são os braços da suspensão agora aerodinâmicos e sólidos, e podem aceitar diferentes inserts para alterar a flexibilidade do braço.
Ainda há várias possibilidades de setup flexíveis neste novo modelo.
As principais mudanças podem ser vistas na parte traseira do carro com um novo Back End para atender a nova geometria do modelo e reposicionar o freio traseiro, que voltou para o eixo da transmissão.
Fonte: http://www.redrc.net/2017/07/serpent-98 ... ming-soon/
Mais imagens:
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Novo Serpent 988 Pro21 1/8 OnRoad
O novo Serpent 988 já tem data prevista para envio. Será em Setembro, durante o Campeonato Mundial 1/8 que acontecerá na França.
Pilotos da fábrica participantes do Mundial terão oportunidade de receber seus modelos antes do início do campeonato para ajustar seus novos modelos.
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Novo Serpent 988 Pro21 1/8 OnRoad
Agora é oficial. A Serpent acaba de lançar seu modelo 988 Viper, que servirá como base dos modelos 1/8 da marca para os próximos anos.
Principais novidades:
- Novos braços de suspensão inferior dianteira e traseira do tipo oco, projeto completamente novo, com tampas superiores parafusadas. Os braços traseiros são mais longos do que antes para se adequar à nova geometria traseira. Topdecks de carbono e braços rígidos opcionais.
- Nova geometria da parte traseira criando mais grip de direção e aderência geral, os pinos traseiros mais baixos estão mais próximos, criando um link mais longo entre o pivô e a manga de eixo.
- Eixos de transmissão traseiros CVD alongados feitos do conhecido aço-mola Serpent.
- Novos suportes traseiros em alumínio anodizado de design inteligente e blocos de rolamentos dianteiros e traseiros que permitem trocas fáceis de peças para manutenção geral.
- As mesmas barras estabilizadores na frente e atrás.
- Downstops dianteiros remodelados para ajuste rápido por cima ou por baixo.
- A unidade de disco de freio voltou para o eixo de 2 velocidades montados no novo suporte de alumínio.
- Novo Bumper com inserts aerodinâmicos para melhorar a direção e estabilidade dependendo do tipo de pista.
- Novo Chassis 7075 T6 com sistema de contrapesos e sistema de flexão de carbono.
Braços da Suspensão: | Chassis com sistema de flexão |
Bloco traseiro | Nova geometria de suspensão |
Barra dianteira (mesma usada na Traseira) | Ajuste de Downstop |
Disco de Freio reposicionado | Bumper com Inserts: |
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
3 mensagens
• Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes