Novo OnRoad 1/10 Elétrico da Tamiya TB Evo 7
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Novo OnRoad 1/10 Elétrico da Tamiya TB Evo 7
Tamiya liberou mais imagens do seu próximo carro elétrico 1/10 TB Evo.7.
O modelo topo-da-cadeia-alimentar tracionado por cardans apresentará uma construção de chassi versátil, com o chassi feito em liga, podendo acomodar um total de três diferentes posições de motor e bateria.
Em primeiro lugar é uma posição de motor "para frente" com compartimento de bateria de tamanho padrão.
O segundo é um layout "médio", mostrado aqui para uso com baterias curtas.
E por último, mas não menos importante, vem uma variante de motor traseiro com o servo e Motor montados de forma oposta em relação aos carros com eixo cardan.
O kit também apresentará um sistema de direção "de tipo reverso" com os pivos de direção voltados para trás.
Parte do pacote também trará braços de suspensão do TRF418, blocos traseiros do TRF419, amortecedores super curtos do TRF e um reforço central de 6 mm de espessura para reduzir o amortecimento longitudinal do chassis , porém mantendo a torção ainda flexível.
Fonte: http://www.redrc.net/2017/07/tamiya-tb- ... il-images/
Mais imagens:
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Novo OnRoad 1/10 Elétrico da Tamiya TB Evo 7
Eita que esse carro é interessante. Gostei. Abib essa configuração com motor para trás é para drift?
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Re: Novo OnRoad 1/10 Elétrico da Tamiya TB Evo 7
Pode ser, mas não é a regra..
Na verdade, o motor atrás fará com que o Chassis tenha maior "peso" no eixo traseiro, o que aumentaria o grip das rodas traseiras, algo que o Drift normalmente tenta evitar..
A flexibilidade de montar o motor mais para frente, no meio e atrás seria mais para casar o estilo de pilotagem e tipo de pista do que alterar a categoria de velocidade para drift..
Afinal, tem gente que entra lento numa curva e já acelera no meio dela.. nestes casos uma frente pesada e aderente ajuda mais.
Tem gente que entra forte e acelera apenas quando termina a curva,.. Nestes casos, uma traseira mais aderente se encaixa melhor..
Na verdade, o motor atrás fará com que o Chassis tenha maior "peso" no eixo traseiro, o que aumentaria o grip das rodas traseiras, algo que o Drift normalmente tenta evitar..
A flexibilidade de montar o motor mais para frente, no meio e atrás seria mais para casar o estilo de pilotagem e tipo de pista do que alterar a categoria de velocidade para drift..
Afinal, tem gente que entra lento numa curva e já acelera no meio dela.. nestes casos uma frente pesada e aderente ajuda mais.
Tem gente que entra forte e acelera apenas quando termina a curva,.. Nestes casos, uma traseira mais aderente se encaixa melhor..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Novo OnRoad 1/10 Elétrico da Tamiya TB Evo 7
Bacana, ainda não tem pra venda, vou ficar de olho
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Re: Novo OnRoad 1/10 Elétrico da Tamiya TB Evo 7
Uma versão de pré venda está rodando na 52 JMRCA All Japan Championships.. mas este modelo ainda não aparece na release de produtos que serão lançados em agosto pela Tamiya..
Acredito que entre setembro e outubro ele já deve estar a venda..
Acredito que entre setembro e outubro ele já deve estar a venda..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
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