Novo OnRoad 1/10 Elétrico ARC R11 2018

Novidades sobre Modelismo: Chassis, peças, ajustes, ferramentas

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Novo OnRoad 1/10 Elétrico ARC R11 2018

Mensagempor Abib » 31 Ago 2017, 14:23

Imagem

A ARC introduziu o modelo 2018 de seu popular kit de carro elétrico 1/10 R11.
O carro utiliza algumas mudanças sutis em relação à versão anterior, como um novo chassi de fibra de carbono e um topdeck que usa grafite de alta qualidade e processo de fabricação refinado garantindo um equilíbrio entre dureza e flexibilidade.
O kit está preparado para o uso direto do servo SRS, cujas montagens integradas farão uma economia de peso de 10g em comparação com a montagem padrão montante-servo.
Possivelmente a maior mudança para o kit 2018 são montagens de suspensão dianteira e traseira totalmente novas que agora permitem usar inserts para ajustar as configurações do alinhamento, permitindo também acertar a bitola.
Um total de nove configurações diferentes são facilmente acessíveis, enquanto o ajuste do Roll Center ainda é realizado usando calços para aumentar ou diminuir os montantes da suspensão e consequentemente os pinos da bandeja.

Para tirar o melhor proveito do novo projeto de suspensão, o kit 2018 também inclui uma torre de amortecedor traseiro atualizada e os eixos de transmissão traseiros de 42,5 mm permitem executar configurações de largura de rodagem bem menores para traçados mais apertados, enquanto a liga 7075-T6 na transmissão assegura alta durabilidade e baixo peso.
Ainda na transmissão, o R11 2018 vem com duas polias centrais diferentes, sendo a versão padrão a versão de 19T para uma relação interna de 2.0, enquanto a polia opcional de 20T, que também está incluída, permite executar uma relação interna de 1,9 para uma acelerações mais suave e altas velocidades. As duas polias são feitas em alumínio de 7075-T6 anodizado.
O kit ainda dispõe com braços de direção e suspensão em alumínio 7075-T6.
Para finalizar, o kit vem com bandejas modeladas por um composto mais rígido na dianteira e traseira e nos cubos traseiros, enquanto os C-Hubs usam composto ligeiramente mais suave.
Como de costume, a ARC lançará um kit completo, que deverá chegar às lojas até meados de setembro e, para os proprietários do R11 2017, a empresa também oferecerá um kit de conversão contendo o chassi e deck superior, torre traseira, montantes da suspensão e inserts e os eixos traseiros feitos em liga para atualizar kits existentes em 2017.

Fonte: http://www.redrc.net/2017/08/arc-r11-20 ... ng-car-kit

Mais fotos:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Novidades

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes