Novo Buggy 1/8 Kyosho Inferno TKI4 Special Edition

Novidades sobre Modelismo: Chassis, peças, ajustes, ferramentas

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Novo Buggy 1/8 Kyosho Inferno TKI4 Special Edition

Mensagempor Abib » 16 Fev 2018, 09:35

Imagem

A Kyosho Europe divulgou informações do seu novo Buggy 1/8, o Inferno MP9 TKI4 Edição Especial de 10º aniversário.

O modelo baseia-se no kit TKI4 e inclui várias peças opcionais, usadas pela equipe de fábrica da Kyosho em competições, como amortecedores tratados com revestimento HD, montantes dos amortecedores aliviados, tampas dos amortecedores com parafuso de respiro, êmbolo de 1,3×8, porca sextavada dentada, torre dos amortecedores dianteiros aliviada, montante da bandeja dianteira rígida, engrenagens dos diffs em alumínio com tratamento HD, C-Hubs de 17,5º, bem como coroa de 47T e novas pastilhas de freio.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Info: Kyosho [kyoshoeurope.com]

Fonte: http://www.redrc.net/2018/02/kyosho-mp9 ... ion-buggy/




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: Arroio Grande-RS

Re: Novo Buggy 1/8 Kyosho Inferno TKI4 Special Edition

Mensagempor V0LK0V » 19 Fev 2018, 14:51

Bacana, mas o forum ta meio parado, o que houve com todo o pessoal?




 Raze 4.4/ FW06      super Tigre .27      Specktrum dx3e 2.4Gh      mk 16%      Original/      Mistos      Aonde andar...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Novo Buggy 1/8 Kyosho Inferno TKI4 Special Edition

Mensagempor Abib » 19 Fev 2018, 16:09

Acho que o Hobby todo deu uma diminuída nos últimos anos...

A Hobbico e a Tower Hobbies abriram concordata.. A LRP fechou..

Além disso, acho que a crise deve ter cortado o Hobby de muita gente em terras brasilis....

Mas continuamos por aqui... :)




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Ago 2017, 13:31
Localização: João Pessoa - PB

Re: Novo Buggy 1/8 Kyosho Inferno TKI4 Special Edition

Mensagempor cleverton Fox » 20 Fev 2018, 21:11

Tem outros chegando também, rs...
Não comecei exatamente com o pé direito, mas iniciei.
Estou meio ilhado na capital Parahyba (João Pessoa-PB) e acabei aderindo a um pequeno grupo de entusiastas do aeromodelismo querendo se aventurar no automodelismo. Daí, devido a verba curta, acabamos comprando, cada um, um automodelo da Pedix (invadimos os terrenos com esses desgramados!). Kkkkk...

Trata-se de réplica perfeita (exceto bolha, óbvio) dos Himoto Viper X2S e RedCat Caldeira 3.0.
A vantagem, ao menos para mim, é que estou colocando a mão na massa. Desmonto, monto etc. sem muito temor ou frescura. Tenho oficina e ferramentas específicas para esses mini autos (já fui me antecipando, pois sinto prazer em "oficinar").

Motorzinho SH 18 desgramado quase me mata de ataque cardíaco nas afinações, mas é isso... faz parte.

Estou já de olho em algum upgrade (de auto todo, ok? Não sou de gabiarras! rs...) e comecei a ler o RCMasters com mais cuidado.
Sou novo total no modelismo! Por outro lado, os meus colegas do aeromodelismo são meio perdidos no automodelismo e vamos juntos aprendendo.

A respeito do futuro upgrade, além de um auto elétrico para pura diversão particular (quase compro um ECX Torment 1/10, rs...), penso em um modelo nitro digno.
Vi os automodelos a gasolina, mas 1:5 são gigantes (complicado em termos de usabilidade).
Já os 1:8 (HPI e Losi) são, ambos, dotados de preços bem salgados e prevejo risco de falta de peças ( :?: ).

Aí me deparo com os Kyosho Inferno. Inclusive um no precinho (MP9 TKI3 RTR)... no ML por preço convidativo (~R$ 3.000,00). Tem ainda os NEO.
Do outro lado, vejo Traxxas Slayer, Revo etc., bem como os HPI equivalentes, com preços bem elevados. Mais ainda do que os Kyosho Inferno (buggy).
Tem toda aquela história de andar com a turma (foco no mesmo automodelo), andar sozinho (foco em peças), Monster x Truggy x Buggy etc.

A questão é: Considerando que vou meio que puxar os colegas daqui, e que estamos montando as nossas pistas, vale a pena partir para um MP9 TKI3 RTR?


Lutar sempre..
Vencer Talvez..
Desistir Jamais..

Maxwellton

 Pedix Racing 1/10 Monster      SH .18      Flysky GT2 / GT3      Byron 20/12      Mello Yello NHRA - Edelbrock      Standard      INOCOOP Cross Racing

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Ago 2017, 13:31
Localização: João Pessoa - PB

Re: Novo Buggy 1/8 Kyosho Inferno TKI4 Special Edition

Mensagempor cleverton Fox » 20 Fev 2018, 21:14

Ah! Tem também a opção de elétrico, não é?
Vejo que o Abib só tem elétrico, rs...

O que me dizem? rs...

Obrigado!


Lutar sempre..
Vencer Talvez..
Desistir Jamais..

Maxwellton

 Pedix Racing 1/10 Monster      SH .18      Flysky GT2 / GT3      Byron 20/12      Mello Yello NHRA - Edelbrock      Standard      INOCOOP Cross Racing

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:55

Re: Novo Buggy 1/8 Kyosho Inferno TKI4 Special Edition

Mensagempor phseabra » 20 Fev 2018, 23:59

Tenho o MP9 RTR e vale muito a pena


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Ago 2017, 13:31
Localização: João Pessoa - PB

Re: Novo Buggy 1/8 Kyosho Inferno TKI4 Special Edition

Mensagempor cleverton Fox » 21 Fev 2018, 16:51

Valeu a dica phseabra. ;-)
Obrigado.


Lutar sempre..
Vencer Talvez..
Desistir Jamais..

Maxwellton

 Pedix Racing 1/10 Monster      SH .18      Flysky GT2 / GT3      Byron 20/12      Mello Yello NHRA - Edelbrock      Standard      INOCOOP Cross Racing

Voltar para Novidades

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes