Novo Team Losi 8ight X 1/8 Nitro OffRoad

Novidades sobre Modelismo: Chassis, peças, ajustes, ferramentas

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Novo Team Losi 8ight X 1/8 Nitro OffRoad

Mensagempor Abib » 13 Jun 2018, 16:08

Imagem

A TLR anunciou oficialmente o próximo lançamento de sua nova e completamente redefinida plataforma off-road: O team Losi 8ight-X.
O buggy utiliza um novo layout de chassi, agora mais amplo para ajudar na estabilidade e dar ao buggy uma tocada mais neutra.
A nova proteção lateral tem um encaixe melhorado ao chassi e o montante do motor foi alargado para reduzir a flexibilidade na parte inferior do motor e reduzir a fadiga do chassi em superfícies de alto grip.
O balanceamento de peso foi avançado para proporcionar um melhor equilíbrio na condução do veículo, enquanto a radio plate agora coloca o servo do acelerador perto do motor para eliminar articulação adicional e permite que o servo seja montado de forma firme para evitar qualquer flexão.

Outra área do buggy que recebeu atenção dos projetistas foi a transmissão, onde os ângulos do eixo central foram modificados de tal modo que agora são iguais da frente para a traseira, permitindo uma melhor distribuição de tração ao veículo.
Os cases do Diff dianteiros e traseiros foram alterados para permitir acesso mais fácil aos diferenciais sem remover os bulkheads do veículo.
O diferencial central pode ser acessado através do montante central dividido, com a remoção de apenas quatro parafusos, permitindo que toda a mecânica dos freios permaneça intacta.
Parte do pacote de novidades incluem as torres dos amortecedores reprojetadas em liga 7075-T6 usinadas que apresentam furos do link da cambagem relocados.
Falando em suspensão, a geometria da suspensão do 8ight-X Next Gen foi completamente remodelada, tornando um carro rápido, ágil e fácil de dirigir. Isso inclui uma infinidade de atualizações, incluindo nova inclinação front knuckle, distancia entre os pinos da suspensão frontal mais largo e traseiro mais estreito e amortecedores traseiros mais longos.
Todos os braços de suspensão foram projetados para aceitar placas de reforço que permitirão que os pilotos ajustem a flexibilidade da suspensão.
O kit incluirá placas plásticas com opcionais em fibra de carbono disponíveis separadamente.
Outras características incluem blocos cáster ajustáveis, tampas dos amortecedores com membrana e uma conjunto de direção redesenhada que permite mais ajustes de Ackermann.
O kit é complementado por uma nova bolha mais larga para acomodar o novo design do chassi.
Nenhuma palavra ainda em uma data de lançamento, mas o kit deve chegar às lojas nos próximos meses.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Fonte: http://www.redrc.net/2018/06/tlr-8ight- ... buggy-kit/




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Novidades

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes