rodas MFR

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Abr 2009, 23:00
Localização: Gramado

rodas MFR

Mensagempor nitchels » 13 Ago 2009, 12:58

olá pessoal vi no youtube um vídeo de uma Kyosho MFR usando rodas da Revo e pneus de areia do Savage se não me engano então gostaria de saber qual o tamanho do sextavado da revo e os da MFR?

 
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jul 2009, 23:00
Localização: Campo Grande

Re: rodas MFR

Mensagempor Boster » 17 Ago 2009, 15:16

opa.. tranquilo?
cara, acho q revo eh 17mm, não tenho certeza.
Comprei as rodas e os pneus para terra do tmaxx, segundo um amigo que tem um mfr tb, servem perfeitamente se retirar o adaptador de 19mm.
Ele disse que o sextavado do tmaxx eh de 14mm.
Paguei pra ver neh.
Daqui umas semanas chegam aqui e eu te digo qual o resultado.
Vc ja fez alguma modificação no teu? Eu coloquei uma vela A8, mas não consegui regular nem com reza braba. =P
Fds que vem vou me reunir com a galera que tem offs aqui onde moro e tentar resolver.

Abraaço


Kyosho MFR cavoca terra malandro!! =P

 Kyosho MFR      Gxr18      Perfex KT-10      Byron 20/12      Originaaal      Originais.      Jardim da minha casa! =P

Avatar do usuário
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Abr 2009, 23:00
Localização: Gramado

Re: rodas MFR

Mensagempor nitchels » 17 Ago 2009, 17:20

nao fiz nada ainda o meu deu pau tro tentando arrumar mas nao sei o qq tem entao nao to conseguindo ligar só fiz uma adpatação nele q foi a mangueira de combustivel pra revo nele pra melhorar o fluxo deu uma baita melhora no rendimento ta andando pacas mas vou ver se consigo arrumar ele logo!!!!




 Kyosho MFR      GXR18      Perfex KT 3 canais      Sidewinder 20%      giram      Model Circus Off-Road

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: rodas MFR

Mensagempor mdias » 03 Set 2009, 23:23

A maioria dos off são 17mm no sextavado.

O que pode fazer é procurar as rodas/pneus na towerhobbies, por exemplo, normalmente tem o tamanho, lá aparece como HEX




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Racer
 
Mensagens: 409
Registrado em: 05 Dez 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: rodas MFR

Mensagempor jujujubhz » 03 Set 2009, 23:32

nitchels escreveu:olá pessoal vi no youtube um vídeo de uma Kyosho MFR usando rodas da Revo e pneus de areia do Savage se não me engano então gostaria de saber qual o tamanho do sextavado da revo e os da MFR?



Nitchels,

Provavelmente você deve ter visto a MFR do DARLAN aqui de BH. Fui eu que vendi para ele as rodas gemini 3.8 com pneus traxxas MAXX. Os sextavado da roda, se tiver original é de 14mm e tenho mais 2 jogos de rodas identicos para venda, todos novos, colados pela TRAXXAS. SE tiver interesse, mande MP.


Ats,


Junior.

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes