Pneus Thunder Tiger EB4 S2 PRO

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Dez 2008, 21:00
Localização: Guarulhos - SP

Pneus Thunder Tiger EB4 S2 PRO

Mensagempor Papito_BR » 16 Jan 2009, 15:26

Olá amigos, sou um amador.
Adiquiri um EB4 e sem noção alguma, andei demais no asfalto com o pneu original e acabei com ele.

Poderiam me ajudar?

Quero saber quais são os pneus indicados, tanto ON quanto OFF... para esse carro.

Desde já agradeço!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pneus Thunder Tiger EB4 S2 PRO

Mensagempor gligoco » 16 Jan 2009, 16:13

Eu gosto muito dos pneus AKA... Eu estava usando os I-bean e adorei... As rodas aka tbm são muito boas...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 10 Fev 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pneus Thunder Tiger EB4 S2 PRO

Mensagempor luciolibanori » 17 Jan 2009, 00:52

Não sei se você viu no tópico que abri, Papito, mas comprei um jogo de pneus on-road da Sintec R/C pro meu EB-4.

Imagem

Paguei R$ 68,00 em cada par.

O carro ficou assim:

Imagem

Depois que eu testá-los, coloco minhas impressões aqui.

Abraço,
Lucio Libanori


"To be is to do" (Sócrates)
"To do is to be" (Sartre)
"To be to be do" (Sinatra)

 Thunder Tiger EB4 S2 PRO      Thunder Tiger Pro-21BX-R      Spektrum DX3      Byron 20%      TTR S2 azul      Dust Raising

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2009, 21:00
Localização: Catanduva-SP

Re: Pneus Thunder Tiger EB4 S2 PRO

Mensagempor caioaugustoferreira » 20 Jan 2009, 14:10

Galera estou no mesmo pé do PAPITO_BR, Comprei um EB-4