pneu com espuma - como lavar?

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Set 2009, 23:00
Localização: Campinas, SP

Re: pneu com espuma - como lavar?

Mensagempor renatomonteiro » 30 Nov 2009, 08:03

fiquei preocupado depois que molhei os meus, mas até o momento nada de descolar ou ficar desbalanceado.


RenatoMFR

Avatar do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Out 2010, 22:00
Localização: Taquaritinga - SP

Re: pneu com espuma - como lavar?

Mensagempor Fritu » 01 Nov 2010, 15:35

Ja lavei varias vezes minhas rodas e realmente com o tempo (dpois de tanto barro e agua) o pneu descola em algumas partes. Quando isso acontece eu colo, mas nunca desmontei a roda toda pra limpar a espuma interna, Sera que é necessário desmontar como nosso colega disse??? ou só quando eu perceber que a roda esta mais pesada em um determinado lado??

:?: :?: :?: :?:

AAa... Um amigo tinha um TR 15 e nesses pequenos furos ele metia AR do compressor...KKKKK.
o Pneu inflava ...kkkk ... resultado Descolou e ateh rasgou um pneu ...
Criancas nao facam isso em casa... KKK

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Ago 2010, 23:00
Localização: Embu das artes - Zona Sul - SP

Re: pneu com espuma - como lavar?

Mensagempor hjs_silva » 03 Nov 2010, 08:33

amigão eu tambvem lavei as minhas con detergente neutro e agua limpa... depois deixei secar na sombra... ficou limpa e não descolou... depende muito do serviço que foi feito na hora de colar... se foi um serviço fraco ira descolar mesmo sem lavar....


hjs

 Kyosho FW6, G4 jr      GRX15      original      byron 20%      Caminhão, mb,      espuma e borracha      extra morumbi e outros

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Mar 2010, 22:00
Localização: Bauru

Re: pneu com espuma - como lavar?

Mensagempor alex.urias » 18 Nov 2010, 21:26

Eu lavo com sabão neutro e escova de lava roupa e ja era, nunca tive problemas,, mas nunca deixe de molho.


Não Tema

 Revo 3.3      TRX 3.3      TQ 2.4GHz      de Tornado p/Byron      ralada      originais      Abarc, morro, barranco calçada

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: pneu com espuma - como lavar?

Mensagempor Vini_polezer » 02 Dez 2010, 22:17

Galera...a melhor maneira de se limpar os pneus e também destravar os rolamentos é ANDANDO EM UM GRAMADO com a grama cortada!!!! kkk!!!

Isso deixa o carro soltinho e os pneus ficam bem limpos!! aí apenas é preciso passar um pano úmido nas rodas!!

Parece bobagem, mas experimentem pra ver!! Um tanque basta!


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Jun 2010, 23:00
Localização: Belo Horizonte, MINAS GERAIS.

Re: pneu com espuma - como lavar?

Mensagempor mulambento » 15 Out 2011, 02:28

Vini_polezer escreveu:Galera...a melhor maneira de se limpar os pneus e também destravar os rolamentos é ANDANDO EM UM GRAMADO com a grama cortada!!!! kkk!!!

Isso deixa o carro soltinho e os pneus ficam bem limpos!! aí apenas é preciso passar um pano úmido nas rodas!!

Parece bobagem, mas experimentem pra ver!! Um tanque basta!


Sempre que tem uma grama, eu dou umas voltas pra limpar os pneus, e limpa mesmo


Imagem

 losi eight      mach 427      Dx3e      O´DONNEL 20%      losi      losi      adrenalina

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Dez 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: pneu com espuma - como lavar?

Mensagempor lakerszera » 03 Fev 2012, 23:12

Olha, se é pneu de espuma eu tenho uma dica, voces vao duvidar, eu tambem duvidei no começo, eu pratico autorama tambem e uma pessoa velha na area me disse que para limpar bem o pneu tem que passar oleo, eu duvidei dele, aí ele pego os pneus do meu carrinho, jogou oleo depois passo um pano até sair tudo, simplesmente ficou zero hehe, ficou bem bom mesmo, na minha cabeça ia ficar sem aderencia o pneu, isso na espuma pessoal, se quiser tentar ta ai a dica. valeww!!




 1/5      Zenoah      3pj      podium + oleo      McLaren      Ultimamente nenhuma

Anterior

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes